segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hey Girl's

Apresentação:

Bom, me chamo Yasmin Pereira Martins, eu sei é um nome ridiculo, prefiro que me chamem de ' Yaya' ou de ' Min'. OKey, eu tenho 14 anos, praticamente 15 esta bem proximo do meu aniveraseio, mais enfim, acho que desta vez estou disposta a fazer um ImagineBelieber ate o final, claro qu com a ajuda das leitoras.
Tem algumas ideias, mais que será uma surpresa pra quem ler [ poucas 'bubu']. Enfim, espero que gostei e comentem, que eleogiem e ate critiquem, isso irá me ajuda a fazer um 'IB' melhor para vcs lerem.
Bom, folto a minha foto neh?
[Gente sou Morena falsa D:]


 Okey, por favor ignorem minha feiura. [ mentira sou linda u,u - zueidemaisagora]


Bom, como vcs percebem o blog ta com um visual meio estranho mais eu ainda vou arruma, depois, primeiro foco no 'IB'.

Kisses girl's

Nenhum comentário: