quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

1º Capitulo ' Bahamas ou Hawaí ' ?

                                Dia 16 de Dezembro de 2011, as Dezenove horas. Casa nº 345


Megan: Hawai? Fomos lá no ano passado Isabella!
Isabella: Megan, ja fomos em Bahamas uma dezena de vezes.
Vanessa: Vamos pra cinha então, começem a cavar assim chegaremos la  NO ANO QUE VEM. - gritou a ultima parte-
Megan: a que legal, china ooh céus.
Vanessa:Continuo achando melhor irmos para Florida! Nunca estivemos la.
Isabella: Florida? Deus, California, Canada,  HAWAI, qualquer lugar menos Bahamas, china ou Florida!
Megan: então nao é qualquer lugar Bella!
Isabella: Vc me entendeu Megan!


O telefone fixo tocou e Megan atendeu.

Megan: Alo?
XXXX: Parem de discutir e venham abrir a porta para nós, esta frio aqui fora!
Megan: Caitlin:
Caitlin: Não a vó.


Megan desligou, caminhou ate a porta e abriu a mesma. Caitlin, Ryan Chaz Chris e até Justin estavam parados.

Megan: Não a vó. - imitando Catlin-

Enfim, eles entraram, comprimentaram Isabella e Vanessa, e é claro que Megan tambem.

Justin: Bahamas, Hawai,China, Florida, California ou Canada?
Megan Bahamas.
Isabella: Hawai.
Vanessa: Florida.
Caitlin: California, ooh gosh!
Ryan: Canada!
Chaz: Canada!
Chris: China manow.
Justin: Canada ganhou!
Megan: o Canada é chato!
Justin: hey, eu sou do Canada!
Megan: isso explica tamanha chatisse ne Justin.
Justin: sempre com o senso de Humor encrivel.
Megan: fazer o que ne!


                                 -----------------------------------------------------------------------

Pedimos Pizza, comemos e ficamos assistindo e discutindo, para onde iriamos passar o Natal. No final todos concordaram em ir para o Canada, ja que boa parte de nossos familiares moram la. Iriamos dia 20, de madrugada.


                           -----------------------------------------------------------------------------------


                                     Dia 20 de Dezembora, 02:15 da manha, Casa 345.
Megan  Mode On ;*

Acordei com meu despertador, levantei, fui ao banheiro, tomei um banho quente. Sai do banheiro enrolada na toalha. Me vestir.

Fiz um coque no cabelo, calsei uma sandalia baixa.
Fui ao quarto das meninas para ver se elas tinham acordado, passei no quarto da Isabella primeiro e ela estava se arrumando, nao disse nada e sai. Fui ao quardo de Vanessa, ela ainda estava dormindo, como Imaginei. A acordei e disse:

Megan: Ta na Hora Vanessa!
Ela se levantou sem fala nada e foi para o banheiro.

Desci as escadas, e fui para sala, liguei a Tv e fiquei assistindo um canal que so passava videos. Me deitei no sofa, quando estava cohilando a campainha, toca, nao estava afim de ir abrir a porta, tinha certesa que era caitlin e o pessoal, gritei.

Megan: Entra.

Foi o que eles fizeram.

Megan: ainda esta cedo, as meninas estão se arrumando!
Justin: se elas demorarem so vamos chegar la na hora do amém!
Megan: a cala a boca, vc fala de mais.
caitlin: Nossa que amor em, ta mal Humarada é amg?
Megan: quer o que? olha a hora, to com sono mew!

Isabella desceu, assim


 Caitlin assim:
Justin: de onde essa meninas estão tirando tanto frio?
Isabella: eu estou morrendo de frio.
Megan: somos duas amg!


Vanessa desceu, assim
Vanessa: sou so eu que estou morrendo de frio? - olha pras meninas- ooh vejo que nao!
Justin: ja podemos ir?
Isabella: ta na hora?
Justin aham.
Megan: acabei de notar uma coisa!
Caitlin: o que?
Megan: ryan, chaz e chris, nunca ficaram calados por tanto tempo assim.
Caitlin: oh meu deus! é verdade!
ryan: se fecha Megan!
Vaneesa: so eu estou com fome?
Megan: nao! -ri- Estou quase morrendo, legal, fome e frio!
Justin: vcs comem no  aereoporto! Vamos logo.
Megan: Mandão!


Pegamos nossas malas e colocamos no porta malas do meu carro, fomos para o aereoporto em dois carros, obiviamente. Chegamos la, deixei o carro no estacionamento do aeroporto, ele ficaria ali, ate que eu voltasse, pegamos nossas malas, fizemos o cheguing, e fomos para a lanchonete que tinha ali.
Todos nos comemos.

Chamaram nosso voo, entramos no aviao/jatinho , do justin. Segundo ele seria melhor assim, so nossa galera, okey, agora eu e as meninas fazemos parte da galera dele?
OOH era lindo, quando entrei fiquei deslumbrada, mais tive uma terrivel surpresa! Selena, ela estava dentro do jatinho

Justin: Selena? o que faz aqui?
Megan: porque nao me avisaram que ela viria?
Selena: Vou  passar o natal com a familia e amigos do meu namorado!
Megan: porque nao me avisaram que ela viria?
Justin: Nao combinamos de passar o Natal juntos!
Megan: porque nao me avisaram que ela viria?- disse novamente-
Selena: Resolvi fazer sua primeira surpresa de natal, justin. Nao gostou?
Megan: MERDA, DA PRA ALGUEM ME RESPONDE? - GRITEI-
Justin: Megan - olha pra mim- eu nao sabia, me desculpe!
Megan: Vou para Bahamas.
Selena: Tchau querida - sorri falsamente-
Justin: Selena! - disse bravo- Megan - olha pra mim - Vc fica... Selena nao foi convidada! Ela vai.
Selena: JUSTIN. - gritou-
Justin: não começa.
Megan: Tchau querida - sorrir falsamente para ela, assim como ela-.
Selena: Justin, eu nao acredito.
Justin: Selena vc tem que sair, ja estamos atrazados. Depois agente conversa! Agora por favor, chega de surpresas okey?
Selena: eu nao queria ir mesmo- disse pegando suas malas e saindo-

Justin se jogou em uma poltrona de so um lugar para senta, e colocou a mão na cabeça, quando o vi assim, meu sorriso se desmaxou, estava me sentindo culpada por tudo aquilo, e realmente eu era a culpada.
Todos se sentaram, menos eu, estava um silencio tenso ali, ninguem abria a boca. Quando me toquei que o avião iria decolar me sentei, estava sentada na poltrona na frenta da do justin sozinha, olhei para traz, e ele me olhou, me virei para frente.

Justin se sentou ao meu lado, o olhei e abaixei a cabeça.


Megan: desculpa, nao queria calsa problemas!
Justin: não foi culpa sua.
Megan: foi sim
Justin: Um pouco.
Megan: aah ja me sinto melhor. - disse ironicamente-

Ele riu.

Justin: vem cá.

Disse e me puxou para um abraço.

Megan: serio, me desculpa?
Justin: tudo bem, eu nao ligo.
Megan: -ri- ela é sua namorada, ou pelo menos era.

Ele fez careta.

Justin: amizades são mais importantes que namoradas para mim.
Megan: se eu fosse a selena teria te matado.
Justin: tive muita sorte então ne, ainda estou vivo.

Estamos abraçados de lado.

Megan: é vc é um cagão/sortudo.
Justin:-ri- tava com saudade!
Megan: eu nao! - menti-

Ele me olhou serio.

Megan: -ri-  bobo, tambem estava com saudades - dei um beijo em sua buchecha, meio demorado-
Justin:-sorri- vc mente muito sabia.
Megan: ér, eu sei. - ironizei-
Justin: vc nao mudou nada - disse me olhando diretamente-
Megan: vc tambem nao, quer dizer, so fisicamente - ri- ta mais bonito.

Agora ele ia se achar o tal - pensei.

Justin: sempre fui bonito.

Eu disse  - pensei

Megan: é sempre. - ironizei novamente -
Justin: vc esta ainda mais linda.

Abaixei a cabeça rindo, logo que levantei-a , senti os labios de justin aos meus, nao passou de um selinho.
Posso dizer que estava com saudade desses labios ao meu. Sim, eu e justin ja ficamos, mais há muito tempo atraz, aquando nos conhecemos, acho que tem mais de dois anos. Ficamos juntos por algumas semanas, mais sem compromisso algum, até que me cansei.
Separamos nossos labios, o olhei imprecionada, ele riu e disse.

Justin: desculpa, nao resisti, seus labios são tão provocantes - ele disse encarando minha boca-.
Megan:-ri- é, eu sei, ja me disse isso.

Ele me encarou, nao sei define o olhar dele.

Megan: tudo bem?
Justin: sinto sua falta, de ti ter so pra mim!- disse olhando nos meus olhos com um olhar diferente-
Megan:-ri- eu estava enganada, vc mudou sim, ta diferente! - mudei de assunto-
Justin: diferente, bom, ruim, estranho...
Megan: - enterrompi-o - diferente estranho - ele me encareou encredulo, ri-  de um jeito bom, surpriendente.
Justin: - sorri- vc é maravilhosa.
Megan: vc é maravilhoso tambem - disse um pouco baixo, mais tenho certeza que ele escutou-

Justin se aproximou, e colocou a mão em meu rosto, selou nossos labios, desda vez com um beijo doce, e calmo, que foi se transformando em um beijo, com saudade e desejo, muito desejo.
Interrompi o beijo, e por ultimo ele me deu um selinho, sorri para ele, me deitei em seu colo [a cabeça] e acabei dormindo um pouco.
Acho que ele fez o mesmo.

                        ----------------------------------------------------------------------------

Acordei com alguem me cutucando, abri os olhos e olhei em volta, so Justin estava ali.

Megan: Cadê o pessoal?
Justin: ja desceram.

Levantei passei a mão no rosto. Justin pegou minha bolsa e colocou no meu braço. pegou minha mão e me puxou para fora do avião. Descemos. [ nao yasmin, eles ficaram la pra sempre]

                     ----------------------------------------------------------------------------------------

Estavamos na Casa dos avós de Justin, Ryan e Chaz, ficariam na casa dos pais deles, mais passariamos o Natal todos juntos na Casa dos avós de Justin.
Eu Vanessa, Caitlin e Isabella ficariamos no mesmo quarto, ele era charmoso e bonito.


Coloquei minhas malas no chão e as abri, as garotas fizeram o mesmo, arrumamos as roupas no armario que tinha ali. Peguei minha toalha e fui para o banheiro do quarto tomar um banho. Ao contrario de Atlanta, Canadá estava com um clima otimo, nao estava tão frio. Tomei banho e me vestir.



Peguei o livro que estava lendo.



Megan: Hey, eu vou descer okey?
Isabella: tudo bem!

 Assim que ela respondeu sai do quarto, desci as escadas, estava um pouco timida de estar ali, e so conhecer a Pattie, ainda era cedo, era por volta das 09:45 da manhã.
 Cheguei a sala e apenas a avó do Justin estava la, sentada assistindo  programa de culinaria.


Passei por la, e ela nem me notou, melhor assim. Sai de la, para varanda de frente a casa, ali parecia mais calmo, me sentei em um dos degrais que tinha na pequena escada, abri o livro na pagina que estava marcada. Estava lendo quando esculto conversas, deveria ser aqueles malas dos meninos, sempre com as conversas mais idiotas.
Não posso culpa-los, eles são meninos, tem que ser idiotas, isso ja se tornou tradição para os meninos, serem idiotas. Todos são, uns mais, outros meninos, mais  esses  eles são os maiores idiotas que eu conheço. Eles são tão divertidos e legais.

Sorri para mim mesma entre meu pensamentos. Estava sentindo falta de como tudo era quando nos conhecemos. No começo de tudo, Chaz o garoto 'delicia' timido, Ryan o divertido e chato, Chris, ah o Chris o palhãço da turma, nao a como segurar o riso perto dele, Justin, ãn vamos dizer assim, o fofo irritante, Caitlin uma das garotas mais doceis, carinhosa e divertida.

De começo nao acreditava que estava, tipo, na mesma 'turma' que Justin Bieber, aquele famoso. mais sabe, ele é diferente do as pessoas julgam. Quando estou com ele a unica coisa que me faz lembrar- me que ele é famoso são os paparazis, que são quase insurportaveis.

Okey, foco no livro Megan.

Quando iria começar a ler o livro  nomamente, escuto alguem abrindo a porta, e voz irritantes, eles nao param de falar um segundo so.

Vanessa estava assim

Isabella assim:

 
Caitlin assim :

Megan: vão sair?
Justin: aham!
Megan: Onde vão?
Justin: sei la, bora andar por ai. Vamos?
Megan: Não valeu, to lendo nao ta vendo?
Ryan: -ri- Olha quem! -ri mais-
Megan: eu leio muito ta! Rannw'
Vanessa: é verdade gente. - ironica-
Megan: a cala a boca seus fudidos.
Isabella: vai ficar ai mesmo?
Megan: aham, nao to afim de sair, nao agora.
Caitlin: a gente vai comer, nao ta com fome?
Megan: Não muito, qualquer coisa, eu ando por ai , sei la.
Caitlin: Tudo bem, Tchau amg!
Megan: Tchau gente. - me levantei.

Todos se despidiram de m im com beijos no rosto, é certo Justin, que foi mais no canto da boca, tambem porque eu desviei, nao ia ficar beijando ele assim, ele ainda estava namorando e mesmo se nao tivesse.
Eles sairam andando, sentei novamente e começei a ler novamente.

                               -------------------------------------------------------------

Estava sentada no mesmo lugar de antes, na varanda, escutei varios gritos, marquei a pagina do livro que estava lendo, coloquei-o no chão, ensequida me levantando, olho para rua, e vi as pessoas mais doidas do mundo correndo em minha direção, de inicio minha reação foi rir, depois piorou.

Chris foi o primeiro a chegar, e tipo, fez a dançinha de vitoria dele.

Como eu ja disse é meio que impossivel ficar perto do Chris e nao rir, e nao iria ser desta vez que iria conter minha risada, fala serio, essa dançinha dele é muito boa.

Megan: voces são loucos! -ri-
Isabella: Acho melhor entrarmos.

Todos entraram mais eu me sentei novamente ali, Ja eram 11:30 da amanha.
Novamente comecei a ouvir gritos.

aah fala serio, les nao podem ficar pelo menos um minuto se quer calados?- pensei.

Tinha me enganado, o grito vinha da rua, de varias meninas, correndo em direção a casa do avõ de Justin, Foi ai que notei que eram fãns.
Fiquei parada ali encarando elas corerem, ate que me toquei, que seria mais segura eu entrar antes que elas me ataquem tambem.

Foi o que fiz, entrei e estavam todos na sala conversando. Fui ate eles e me sentei na ponta do sofa, perta da Caitlin.

Ryan: foi tão doido agora, ' OH MY GOOD JUSTIN BIEBER' - disse ele imitando voz de garota.
Chaz: nao nao, foi tipo assim '  AAAAAAAAAAH, MY GOSH JUSTIN BIEBER, GOOD' -  disse ele da mesma forma que Rayn, que ria feito um idiota-
Vanessa: Justin uma de suas fãns puxou meu cabelo, olha se eu tiver algum puraco na minha cabeça eu te mato. - disse seria, ela odeia que peguei no precioso cabelo dela-
Justin: a qual é ? eu tenho culpa?
Vanessa: sim ou claro?
Todos- Justin: Claro.
Justin: a qual é? Nao tenho culpa de ser inresistivel! - disse rindo com um ar de superior-

Todos nos tacamos almofadas nele.

Justin: hey! - disse olhando serio para nos.

Caimos na gargalhada e ficamos ali conversando até a hora do almoço.

          
  
                             -------------------------------------------------------------------------


Depois do almoço todos foram para seus quartos descança, pois iriamos sair, agora nao me perguntem para onde, porque isso é com os meninos.

Depois de minutos ali deitada na cama tentando termina de ler o livro, peguei no sono.

Megan Mode Off .*

Justin Mode On .*


 Logo depois que todos nós almoçamos, fomos para o quarto desncançar. Bom pelo menos eu e os meninos tentamos. Ryan Chaz e Chris estavam no mesmo quarto que eu.
Era certo que ia dar bagunça.

 
[So que com quarto camas/claro]

Justin: Então meninos, o que planejam para esse natal?
Ryan: Pega muita menina sim ou claro?
Chris: Claro.
Chaz: to afim de curtir sem compromisso sabe.
Justin: Então, as meninas mudaram neh?
Ryan: as meninas ou Megan?
Justin: Cara nada aver! As meninas em geral.
Chaz: a unica coisa que eu vejo que mudo é que o cabelo delas estão mais grandes!.
Justin: Man, vcs nao reparam em nada.
Chris: o Corpo delas tambem estão diferente ne, vamos combinar, elas estam mais gostosas.
Ryan: Fala isso perto delas, será tipo, ' sessão de tapas'.
Chris: tem razão.
Chaz: mais o que vamos fazer hoje?
Justin: estava pensando em boliche, a tempos que nao jogamos, e sem contar que as meninas nunca jogaram com agente.
Ryan: acho que elas nunca jogaram, fala serio elas devem ficar tipo'  Nossa como essa bola é pesada, vai estraga minha unha' - faz voz de menina.
Justin: cara, hoje vcs estão zuando elas de mais nao acham?
Rayn: a qual é justin, é engraçado zuar elas.
Chaz: aposto que elas estão no quarto fazendo o mesmo.
chris: so indo la para descubrir ne.
Ryan: podemos escuta atraz da porta.
Justin: fala serio, como vcs estaõ enfantis, deus.
Chris: vai ficar ai então?
Justin: Claro que nao.

Levantamos e saimos do quarto, o quarto em que as garotas estavam era no fim do corredor. Caminhamos ate la, e paramos na porta, mais nao escutamos nada, Ryan coloco a mão na maçanete e a girou, abriu a porta sem fazer barrulho e falou.


Ryan: ah cara, elas estão dormindo.
Justin: cara, fala baixo, quer acorda elas? - disse sussurando-
Chris: nao quero que aquela cena se repira.


Fashe Back On

23 de março de 2010. Apartamente 267. ( casa das meninas)

Eu, Ryan, Chaz e Chris. as 03:30 da manha, acordamos e fomos para o quarto em que as meninas estavam, Caitlin, Megan Isabella, e Vanessa, estavam dormindo com MINES pijamas. Ryan pegou uma buzinha, passou fica fazendo dar preção e fazer um barrulho irritante, jogou no quarto das meninas, fechamos a porta e voltamos para sala onde estavamos dormindo,  cada um foi para sei canto, as meninas apareceram e nos fingimos estar dormindo, so que o Chris, o inteligente, começou a rir. Foi ai que as meninas começaram a tortura, Ganhamos rumos, morditas, petelecos, unhadas, tapas e varios outros tipos de bater.  DEPOIS elas nos beijaram como pedido de desculpa, por estamos todos machucadas, mais mesmo assim era impossivel nao rir daquela situação.

Flashe Back Off

Ryan: nao quero apanha mais.
Chaz: aquela vez foi o bastante, nao quero nunca mais acorda elas.
Justin: Vamos vazar daqui antes que uma delas acordem.

                   --------------------------------------------------------------------------------------

Estamos a mais de meia hora esperando as gorotas mais enroladas do mundo apareceram para irmos ao boliche.
Tenho que dizer, elas ficaram animada, menos Caitlin, ela disse ter ido muitas vezes, mais acabou cedendo ja que todas estavamos indo, todos quero dizer adolescentes, Minha mae e meus avós sairiam nao sei pra onde.

OOOOOH, quando elas apareceram quis soltar fogos.

Megan:
[Sapatilia preta]


Isabella:
[Sapatilia preta]

Vanessa:
[Sapatilia preta]

Caitlin:



 
Justin: AMÉM- disse alto-
Ryan: Okey, hora dos fogos, Chaz - disse a apontou para ele em seguida-
Chaz: Pá, pá, PÁÁ.
Caitlin: se fechem seus fedidos.
Chris: que é? tomamos banho hoje ta!
Megan: hoje- ri- OOh Milagre.
Chris: haha, muito engraçado.
Justin: Okey ja chega, Vamos! - disse autoritario, Megan riu-


                    ----------------------------------------------------------------------------------

OOh chegamos.







Pagamos, entramos, e pegamos os sapatos proprios para boliche. Me sentei na cadeira que tinha ali e o calcei, os meninos fizeram o mesmo, ao contrario das meninas que encaram o pobre sapato com desprezo nos olhos. Ok o sapato era ridiculo, mais, ãn, o que eu posso diser, bem se vc tiver usando ele provavelmente nao vai escurega e cais. Obbiu que nao.


Megan: eu nao calço isso.
Isabella: é ridiculo.

Elas levantaram e encararam as bolas rosas.
Caminhei ate Megan para ajuda-la, e Chaz fes o Mesmo com Isabella, enquanto Caitlin e Vanessa, ficaram sentadas conversando.

Justin: assim, coloca seus três dedos aqui- montrei onde- segura embaixo assim - a mostrei- e é so joga.- disse por fim e a olhei-
Megan: ok, e como seu que nao vou junto com a bola?
Justin: -ri- è so solta-la ok?
Megan: tudo bem, talvez cair com a cara no chão seja divertido. - disse zuando si mesmo-

Assim que ela disse, olhou para mim, nossos olharam se cruzaram, me aproxei e a roubei um selinho demorado, desta vez ela nao recuou como de manhã na porta da casa da minha avó.

Ela caminhou para a pista, garegando a bola, fiquei a observando, e ela estava fazendo tudo como eu disse. Ela jogou a bola.
OOH eu nao acreditoo. Strak!

Megan: Oh Gosh!


Megan: O que foi isso que eu fiz?
Justin: Um Strak!
Mgan: Isso é bom ne?
Justin: sim, é otimo, é quando vc fica com mais pontos.
Megan: eu gostei de boliche- disse balançando a cabeça positivamente e apontando freneticamente para a pista -

Ri.

Todos estavam jogando, ou pelo menos tentando, Megan estava se saindo bem, pela sua primeira vez, nao entendo ela vei da California, ela tem pista de boliche e é comun as pessoas irem la, assim como em Atlanta.
Por fim estavamos empatados, Ryan, eu e Megan.
Eu e Rayn ja tiamos jogado, so faltava Megan.
OOH ela jogou, e ficou dois pinos em pé ainda, ele revirou os olhos, olhou para um lado e para o outro. Foi em direção aos pinos.

Justin: Megan, nao pode andar ai, vc vai cair e se machucar.

Ela nem deu ouvidos, chegou perto dos pinos e os derubou com os pés.

Megan: Strak. Ganhei - disse vitoriosa-

Ela caminhou em nossa direção com cuidado para nao cai.

Ryan: Megan isso nao é val! - concordei com a cabeça-.
Megan: Aé? Mostra ai o livro com as regras.
Justin: Nao tem livros de regras!
Mgan: Então como vão provar que eu nao ganjei, eu marquei mais ponto pelo que sei. - disse com um sorriso vitorioso.

Sorri, ela nao pres- pensei.

Ryan: Não é justin, eu ia ganhar! - disse choramingando.-
Megan: a vida nao é justa baby, agostume-se. -disse e voltou a se sentar com as meninas.-

Elas estavam falando sobre algo, nao dava para escuta, me aproximei e a unica coisa que escutei foi Megan falando.

Megan: Todo mundo tem um lado que ninguem conhece.

Fiquei curiosa para saber o que elas falavam, mais ia me metar, fui ate um mine bar que tinha ali e pedi uma carafa de aguá.
Os meninos apareceram ali, ficamos conversando, mais eu nao estava nem ligando para o que eles estavam falando.


                            ----------------------------------------------------------------

Depois do jogo, fomos ao Mc comer algo, Voltamos para casa da minha avó era 23:48.
Estava sem sono, e parece que meus avós e minha mãe ja tinham ido dormir. Os meninos subiram, disendo que estavam com sono, afinal nos nao dormirmos depois do almoço. Megan se jogou no sofa e ligou a TV, as meninas tambem subiram.

Fui na cozinha, abri a geladeira e fique-a encarando, nao estava com fome, porque abri a geladeira? - pensei.
Abri o armario e vi meu cereal favorito, ok, eu nao resisto a ele. Coloquei um pouco na minha mão e voltei para sala.
Megan ainda estava ali. Sentei ao lado dela, ela oulhou para minha mão.
Nem um pouco curiosa neh?- pensei.
Ri.

Coloquei um em sua boca, e a selei. apenas um selinho, ela recuou no beijo. Nao entedi,começei a assistir Tv.

Passaram alguns minutos ela se encostoa cabeça em mim, foi ai que me dei conta de que ela tinha dormido ali. Estava com receio de acorda-la,  mais nao a deixaria dormir no sofa.

Justin: Megan! Acorda, o sofa nao é uma boa. Sua cama é bem mais gostosa.

Ela riu. Se levantou.

Delisguei a Tv e subi com ela. Ela passava a mão no rosto freneticamente. Ela estava morrendo de sono concertesa.
A acompanhei ate a porta de seu quarto, ela me deu um beijo no rosto e entro.

Segui para meu quarto, entrei, me joguei na cama. Tirei os sapatos com o pé, tirei a calça ainda deitado, e a blusa tambem. Assim era a melhor forma de se dormir, de cueca box e meias.


Justin Mode Off.*







OOOOH GOOOD!
Espero que tenham gostado. Comentem?
KissesKisses.

















3 comentários:

JusDelicious disse...

Amei, continuem please, esperando aqui, muito perfo.

Camila Luiza disse...

Muiito perfeito , continuaa
E Parabéns pelo Blog *-*

Kathy - @ninjawithswag1 disse...

continua ,amei
ta perfeito *---*