terça-feira, 20 de dezembro de 2011

5º Capitulo. 'So nos dois vamos'.





Passamos meio que o dia todo ali na piscina. Brincadeiras a parte, foi muito divertido, posso dizer que parecia que todos ali tinham uns 10 anos.

Os pais de Megan chegaram a alguns dias, me dei bem com eles para o meu alivio. Eu e Megan estamos de bem um com o outro.

A noite foi chegando então decidimos ir ao cinema, não tinha nada para fazer mesmo.
As meninas como sempre demoraram um seculo para se arrumarem, Scarlet, chegou e foi para o quarto de Megan enquanto eu e os meninos ficávamos na sala conversando.

Chris: quando vamos embora? Serio, ja ta ficando chato ver todo mundo se pegando, aqui nenhuma gatinha da moral.
Justin: eu não to afim de ir embora, quando volta para Atlanta vou ter que voltar a trabalhar.
Chaz: mais vc só canta.
Justin: Chaz, cala a boca, ta parecendo o Chris.
Ryan: fica de boa aê gente, fala serio, tão parecendo mulher.
Justin: ata... Sou eu que to de rosa aqui ne Ryan.
Ryan: a Scar disse que acha sexy menino com rosa.
Chaz: isso é muito gay.
Chris: fico bonitinho - pensou um pouco- FALA SERIO ISSO PEGA, QUE COISA DE GAY.
Ryan: cala a boca Chris.
Megan: porque toda vez que eu chego vc estão brigando?

Ela estava descendo as escadas, Linda como sempre.

Ryan: eles começaram dizendo  que estou parecendo gay com essa roupa.
Megan: Meninos ficam sexy de rosa.
Ryan: foi o que a Scar -pensa um pouco- ah Vai seus fudidos eu to sexy.
Justin: Megan?
Megan: Oi?
Justin: que isso, fala que ele ta sexy na minha frente!
Megan: vc não me falo que a Scarlet era gostosa?
Justin: é diferente.
Ryan: pera ai, o Justin disse?
Megan: esqueçam isso ok?
Ryan: Justin que dia foi isso? - meio com ciumes-
Justin: Ryan faz tempo, e eu nem disse diretamente que ela era gostosa, disse que as brasileiras são.
Ryan: ela é brasileira então a chamou de gostosa!
Justin: Ryan para, eu não quero nada com ela.
Ryan: a claro, eu tbm seco as meninas que eu não quero Justin.
Megan: pera ai o que disse, Justin secando a Scarlet?
Justin: Ryan para, velho que saco, vai encher a vó pra la, vc vai fazer eu brigar com a Megan com esse seu ciumes besta.
Megan: Justin vc tava secando a Scarlet?
Justin: Megan eu a olhei, quando estávamos na boate e te disse o que achei dela, eu não a sequei  como Ryan disse.
Megan: quer saber? Eu não to mais afim de ir ao cinema, vão vcs.
Justin: Megan, qual é?
Megan: qual é nada Justin. Me esquece um pouco ok?
Justin: acha que se eu conseguisse eu estaria aqui?
Megan: o que disse? Não, espera eu não quero ouvir. So escuta isso 'ACABO' acho que entendeu ne!
Justin: ah meu deus, ta falando serio, ta acabando tudo comigo por causa disso?
Megan: já disse que não quero te ouvir mais? Não, eu posso dizer agora, Nao quero ouvir sua vos Justin, entendeu? Não fala mais comigo.
Justin: eu to indo embora.
Megan: Espera até amanha, se quiser.

Ela disse e subiu, olhei para Ryan, ele me olhava da mesma forma, estávamos com raiva. E eu iria ir embora.
Mais não agora, se eu entrasse no quarto de Megan para pegar minhas coisas ela gritaria comigo.

Peguei minha chave,, fui ao encontro do carro que aluguei, entrei e dirigi sem rumo, não conhecia muito bem a Califórnia, mais quem liga? Eu não ligo, Ryan não liga, Megan não liga, ninguém liga, que se foda então toda essa merda.

Meu celular apitou, era uma ligação ou a bateria estava acabando. Parei o carro, peguei o telefone, e estava escrito Caitlin no visor. Atendi.

-Oi! 
-Justin onde vc esta?- perguntou Caitlin.
-Quem liga para o que eu estou fazendo, me deixa em paz.
-Primeiro que se eu não me importasse com vc não estaria te lingando e segundo, se for para vc me tratar assim a melhor nem conversamos.- ela disse brava.
-ok- disse e desliguei.

Em seguida meu celular descarregou, bom pelo menos ninguém vai mais me encher o saco, olhe pelo lado bom.
Novamente liguei o carro e continuei andando sem rum.

Justin Mode Off .*

Caitlin Mode On.*

Depois que fiquei sabendo de tudo o que aconteceu resolvi ligar para Justin, todos é certo Megan estava na fala. Deu dois toques e ele atendeu, esta no viva-voz/alto-falante.


-Oi! - ele disse.
-Justin onde vc esta?- perguntei
-Quem liga para o que eu estou fazendo, me deixa em paz.
-Primeiro que se eu não me importasse com vc não estaria te lingando e segundo, se for para vc me tratar assim a melhor nem conversamos.-  disse já sem paciência.
-ok- ele disse e desligou.

Caitlin: Ok, ou a bateria acabou ou ele desligou na minha ara.
Chaz: ele disse 'ok' e desligou na sua cara, isso é obvio.
Isabella: Acho que ele tem que ficar sozinho e pensar um pouco .
Vanessa: do que vai adiantar ficar lingando para ele, vão dizer para ele volta? ele não quer ficar aqui, e Megan tbm não.
Chris: Aê Ryan acabo com o cinema.
Ryan: O cinema já tinha acabado a muito tempo. Vou fazer minhas malas e ir embora.
Scarlet: vai me deixar.
Ryan: não me leva a mal Scarlet, vc é bonita, legal e tal, mais da uma dor de cabeça, não sei se quero isso.
Vanessa: eu sabia que isso não ia dar certo.
Isabella: deveríamos ter ido para o Hawaii desde o inicio, se tivéssemos ido para la, Justin e Megan não estariam brigados por causa de uma vagabunda.
Scarlet: Pera la que eu não sou nenhuma vagabunda.
Isabella: Fica quieta, não to falando com vc.
Scarlet: quem vc acha que é, para falar comigo assim.
IsabellaIsabella Musskopf.
Scarlet: quer saber, eu não vou ficar aqui te escutando, tenho coisa melhor pra fazer.
Vanessa:  vai trabalhar a essa hora da noite?
Scarlet: como?
Isabella: sabe, rouba a bolsinha na esquina, dá uma rapidinha por 50 pratas.
Scarlet: ta de brincadeira ne, eu não trabalho com vc.
Isabella: a claro, vc é uma puta, eu ainda não trabalho to na faculdade querida.
Scarlet: a de que de prostituição?
Isabella: qual é, eu não faço a mesma faculdade que vc, por favor ne.
Scarlet: eu cansei ...
Isabella: de perde ne?
Scarlet: cala a sua boca.
Vanessa: vai embora logo, antes que eu entre nisso.
Scarlet: como se eu tivesse medo de vc.
Isabella: quiz dizer 'vcs' ne, sabe mexe com uma mexe com duas...
Megan: Mexe com duas, mexe com três.
Caitlin: gostei, to dentro, como que é? a lembrei! Mexe com três mexe com quarto.
Isabella: Megan o que ta fazendo aqui?
Megan: bom, eu acho que moro nessa casa! Nao sei so acho.
Vanessa: achei que fosse ficar no seu quarto o resto da noite.
Megan: sabe, eu tbm sinto fome!
Isabela: quer que eu prepare algo para vc?
Megan: qual é vai ficar bagando  de cozinheira agora!
Scarlet: to indo bando de paga-pal.
Vanessa: isso chama ser amiga o vadia.
Scarlet: Pera , não me confunda com sua mãe.
Isabella: OOOH PEGA ELA.
Megan: AGORA VALE TUDO, VAI NESSA AMIGA.
Caitlin: EU NAO DEIXAVA.
Vanessa: EU NAO VOU DEIXAR. Mais vemk Scarlet, quer morrer aqui ou la fora?
Megan: Opa, não quero ninguém morta aqui em casa não!
Vanessa: ok, vem Scarlet, chama minha mãe de vadia de novo só que la fora.
Scarlet: eu não sou gravador para ficar repetindo, Vanessa!
Isabella: Isso é muito hilario. - ri muito- Ok Vanessa eu te ajudo, vemk Scarlet.
Chaz: ok meninas, chega ne? Ninguém vai matar ninguém.
Megan: Chaz, não estraga vai.
Chris: geralmente eu não concordo com Chaz, alias com ninguém, mais já chega ne.
Megan: Ok, foi divertido, vai embora agora Scarlet.

E finalmente a vadia foi embora.

Vanessa: eu ainda quero socar algo.
Isabella: pega o Chaz!
Chaz: opa, eu não fiz nada, me livra dessa vai Megan.
Megan: Pega... ãn essa almofada. - disse entregando para Vanessa-

Vanessa começou a socar a almofada. Todos riram enquanto Megan foi a cozinha.



Fui logo em seguida.

Caitlin: vc ta bem?
Megan: sim, porque não estaria? Que pergunta besta. -ri-
Caitlin: Vc termino com Justin então achei que ... - ela me interrompeu-
Megan: por favor, não vamos falar dele agora.
Caitlin: ok!
Megan: Onde o Justin ta?
Caitlin: achei que não quisesse falar dele.
Megan: e não quero, para de puxar assunto.
Caitlin: Tudo bem, mais só pra vc não saber, ele saiu e desligou o telefone.
Megan: quem liga?
Caitlin: foi isso que ele me disse antes de desliga!
Megan: serio?
Caitlin: não na verdade foi ' ok'.
Megan: eu não quero mais saber.
Caitlin: vc diz isso para eu achar que vc não quer mesmo saber, enquanto vc quer muitosaber, ou quer confundi minha mente que esta confusa agora, vc quer mito saber dele!
Megan: Caitlin, já tomou seu remédio hoje?
Caitlin: que remédio?
Megan: Aqueles que pessoas loucas tomam. - disse e saiu-.

Megan voltou para seu quarto.

Voltei para sala e Vanessa estava com a almofada nas mãos ainda.

Caitlin: nao acha que a almofada ja apanho muito?
Chaz: verdade e ela nem fez nada com vc.
Vanessa: ela xingo minha mae de vadia.
Isabella: tecnicamente foi a Scarlet.
Vanessa: tanto faz. Nao confunda minha cabeça;
Caitlin: pera, vcs acham que eu sou louca?

Todos se entre-olharam riram e disseram juntos.

Todos: Nao.
Caitlin: Megan disse. Que eu precisava tomar os mesmo remedios que os loucos tomam então ela me chamou de louca ne?
Isabella: tecnicamente sim.
Caitlin: poxa, eu nao sou louca.
Vanessa: so um pouquinho.
Chaz: é assim, pequinininho.
Chris: é um pouco.
Caitlin: sabe porque eu sou louca?
Todos: Nao 
Caitlin: por ter amigos iguais a vcs!
Isabella: pera, isso foi um insulto?
Chris: ta mais pra elogio.
Chaz: foi um pouco dos dois.


Ouvi uns passos vindo da escada achei que fosse Megan, mais não, era Ryan com suas malas, ele não brinco ao dizer que ia embora.

Chris: acha mesmo que vai conseguir um voou para Atlanta a essa hora:]
Ryan: Para Atlanta não, mais para o Canada sim.
Chaz: Cara, não vai, vai perde a festa de fim de ano.
Ryan: que festa?
Chris: eu não falo mais nada.
Ryan: não se preocupem, vou ficar bem... Longe de vcs.
Vanessa: só pode ta tirando com a minha cara ne? Qual é Ryan.
Ryan: só acho que se fosse para ser, seria.
Chaz: do que vc ta falando cara?

Chaz estava mais confuso do que nunca.
Ryan olhou nada discreto para Vanessa. Ok, eu sou a unica que ta por fora das novidades aqui? hiem? é so eu mesmo?

Caitlin: O que ta acontecendo aqui?
Vanessa: nada, ne não Ryan?
Ryan: ãn... é nada não.
Isabella: -ri- pelo menos poderia tentar mentir melhor, não sei só acho.
Ryan: como disse, to indo embora. Tchau pra vcs.

Ryan disse e logo saiu. Vanessa se levantou as pressas, e foi atras de Ryan, ok sou curiosa, tinha que ver o que estava acontecendo, mais Isabella me impediu de ir atras dela.

Isabella: acho que devia ficar!
Caitlin: eu sou a unica que ta achando isso estranho?
Todos: é.
Caitlin: o que? Me contem, qual é, o que ta acontecendo?
Isabella: nem eu sei.
Caitlin: então meninos, o que Ryan disse para vcs?
Chaz: eu não sei de nada, e é uma nada perfeito.
Chris: a unica coisa que eu sei, é que o Justin sabe.
Isabella: o que o Justin sabe que vcs não sabem?
Chaz: que o Ryan gosta da Vanessa ne, que ideia... Af, quem disse isso?
Chris: to fumando é Chaz, coitado o menino ta doidão. - disse tentando disfarçar.-
Isabella: a nossa sorte, é que meninos mentem tão mal, e mal prestam atenção no que falam
Caitlin: Ryan gosta de vanessa mais estava com Scarlet. Cara que isso, não é certo.
Isabella: fazer um ciúme básico ne.
Caitlin: Ryan, não podia ter ido embora.

Vanessa entro, e se sento entre nos.

Vanessa: ele foi embora.
Isabella: aposto que o Justin tbm.
Chaz: sem as roupas dele ele não vai.
Chris: ele deve aparecer aqui depois.

A porta se abriu novamente e todos olharam e Justin estava ali em pé.

Chaz: cara sua boca é santa, agora diz que eu vou ficar milionário.
Chris: vc não vai ficar milionário.
Chaz: viu, ainda to pobre, ele tem a boca santa, toca aqui cara- eles fizeram um toque-

Isabella: achei que tivesse ido embora.
Justin: voltei pra pegar minhas coisas.
Caitlin: vc parece bêbado Justin, Porque desligou na minha cara?
Justin: vc disse que se fosse para eu continuar falando com vc era melhor agente nem conversa, eu estava com raiva, então desliguei, e meu celular acabou a bateria.
Caitlin: a claro.
Justin: não fala ' a claro'
Caitlin: quer que eu fale o que?
Justin: que esta tudo bem.
Caitlin: Nao posso falar isso, Ryan acabou de ir embora, Megan estar no quarto, Vanessa quase matou Scarlet, nada esta bem.
Justin: eu podia ficar sem saber disso.

Isabella: Vc também vai embora?
Justin: o que mais eu posso fazer?
Isabella: pedir desculpa.
Justin: Por uma coisa que eu nem fiz?
Isabella: tem certeza que não secou Scarlet?
Justin: eu a olhei, olhei de novo quando ela estava vindo com vcs aonde eu e os meninos estavam, eu disse para Megan que a achei estranha, ela disse que eu tava viajando, eu não sou o errado da historia.

Megan apareceu no fim da escada e começou a descer devagar.

Megan: e eu sou a errada?
Justin: eu disse seu nome? eu não disse!
Megan: vc é tão infantil.
Justin: e vc ainda gosta desse infantil.
Megan: mais vc mudando isso. - disse seca- e eu o agradeço por fazer isso.
Justin: sabe que não é assim que tudo vai acabar.

Megan: isso já acabo faz tempo, e começo a achar que nunca devia ter dado outra chance a isso.
Justin: eu sei que ainda me quer.
Megan: sim te quero bem longe da minha vista!
Justin: não, não quer não.
Megan: vc não sabe o que diz.
Justin: sim, do mesmo jeito que sei que vc ainda me quer.
Megan: ta tentando me confundi com psicologia reversa?
Justin: Ta funcionando?
Megan: Um pouquinho.
Justin: então sim.
Megan: -ri- vc é um idiota.
Justin: é, eu também te amo.
Megan: eu sei que sim -ri- Mais faz isso de novo que eu te mato.
Justin: ta dizendo que voltamos?

Megan: Não, eu disse eu vou te matar.
Justin ata -ri-
Megan:-ri- eu ainda to brava com vc.
Justin: porque eu não fiz nada.
Megan: acredito que não fez, mais não é por isso.
Justin: então seja, la o que for, Me desculpa.
Megan: Para se desculpa tem que saber o motivo primeiro.

Justin fez uma cara que deu a parecer, que ele estava tentando lembra o que fez.



Enquanto Megan voltou para o seu quarto.

Justin: eu não me lembro do que fiz!
Isabella: vou da um dica, Megan não gosta quando as pessoas são grossas com ela.
Justin: eu não fui grosso com ela.
Isabella: talvez eu tenha sido ne?
Chaz: 'acha que se eu conseguisse eu estaria aqui?' Lembra?
Justin: ooh.
Todos: ooh
Justin: eu ja sei o que fazer, valeu Chaz.

Eles fazem uma dancinha doida la.

Vanessa: acha mesmo que ela vai voltar com vc?
Justin: eu não sei, sei que não posso desistir falci assim, é difícil tirar ela da cabeça.
Isabella:? por isso disse aquilo?
Justin: sim, eu gostava dela dês daquela época que agente ficava, conta ai Chaz.
Chaz: ele namoro a Selena Para esquecer a Megan!
Caitlin: ta fazendo o que aqui ainda? A gente vai atras do Ryan.
Vanessa: vamos?
Isabella: podemos ter dois finais felizes hoje.
Chris: ou três - disse baixo-
Caitlin: até quatro ne não gente.
Justin: ta todo mundo se amando aqui e escondendo-ri-Eu to indo resolver meu lado.


Caitlin Mode Off.*

Megan Mode On .*

Depois da conversa com Justin voltei para meu quarto, afinal acho que não devia ter ido falar com ele, mais era como se a voz dele me chamasse, não queria que ele tivesse me visto, eu apenas queria ver se ele estava bem, ainda me preocupava com ele.
Dava para ouvir pouca coisa do meu quarto, apenas escutei Caitlin, dizendo que ia atras do Ryan, achei que todos iriam mais me enganei, ao ver a figura de Justin na porta do meu quarto.


Megan: Lembro rápido hiem.
Justin: tive uma ajuda.
Megan: então não descobriu sozinho.
Justin: não importa, o que importa é que eu sei pelo que vou me desculpar.
Megan: Hm, continua.

Ele se aproximou e se sentou ao meu lado na cama.

Justin: sei que o que disse foi errado, e sei que o mais erado foi ter te dito daquela forma, sei que te maguei com isso, só não sei se é isso o verdadeiro motivo, mais eu me arrependo, não do que digo, da maneira que falei, sabe, vc é difícil para se esquecer, confesso que da um tremenda dor de cabeça. -ri-

 Ele ia continuar falando mais eu o interrompi.

Megan: tem certeza, que veio aqui para se desculpa, porque não parece.
Justin: deixa eu termina. Continuando.Da uma remenda dor de cabeça e blablablá, mais não é pior que ficar sem vc. Vc sabe a pior coisa de não te ter por perto, é te ter por perto e não poder te beija te abraçar e te chamar de amor, eu não quero que acabe assim, Não temos nem um mês de namoro e já terminamos, eu realmente gosto de vc, e a prova é que eu estou sempre tentando me aproximar de vc quando tudo da errado, como hoje, eu me estrecei com tudo isso, vc disse que tudo tinha acabado, e foi a mesma coisa do meu mundo ter desado em minha cabeça, eu fiquei com raiva, de mim do Ryan e ate um pouco de vc, por ter terminado comigo - ri- mais eu não quero ficar longe de vc, nunca quiz, e bem se não for isso eu não sei o que é , e então eu to fudido.

Megan: é bom ouvir isso de vc! - disse sorrindo-
Justin: Me desculpa:
Megan: diz ai, qual é meu bordão?
Justin: sim ou claro? -sorri-
Megan: Sim ou claro !
Justin: então voltamos agora?
Megan: Sim ou claro?
Justin: então, posso te beijar?
Megan: -ri- Sim ou claro?

Ele riu e me beijou, o beijo mais apaixonado da minha vida foi ali com ele, no meu quarto. Mais infelizmente um dos momentos mais lindos da minha vida foi interrompido por meu celular tocando, eu iria deixar ele toca, mais ele  continuava e estragou totalmente o clima. Justin bufou quando me separei dele.

Era Isabella a atendi.

-Que foi cão?
-também te amo ta?- ela disse-
- ok, desculpa, mais o que quer?
-Vem cá no aeroporto? - perguntou ela-
-ta, mais pra que?
-Vamos tentar convencer Ryan a não ir embora.- ela disse-
- Tudo bem estou indo - disse e desliguei.

Justin: o que aconteceu?
Megan: estão todos no aeroporto, tentando impedir Ryan de ir embora, e querem a gente la.
Justin: Tudo bem, vamos?
                                    ------------------------------------------------------------
Chegamos ao aeroporto e entramos correndo, Justin estava com um capuz para ninguém o reconhecer, mais acho que isso não ia funcionas por muito tempo, não sei só acho. 
Mais enfim, achamos a galera. Caitlin apontou para o lugar onde Ryan estava e ele estava com Vanessa, meio que, como eu posso dizer?  SE BEIJANDO.






Megan: Então o que foi que eu perdi?
Isabella: Vanessa contou ao Ryan que gosta dele, e ele o mesmo.
Megan: Onw' que fofos, que nem a  gente ne Justin?
Justin: é amor.
Isabella: deu pra perceber que o pedido de desculpa foi bom hiem.
Megan: é não foi tão mal assim.
Justin: fala serio, vc quase chorou.
Megan: quase nada.
Justin: quase sim.
Caitlin: acabaram de voltar, já vão brigar de novo?
Justin: Nao estamos brigando.
Megan: estamos expressando nosso amor um pelo outro, por mensagens subliminares.
Justin: ela disse que me amo.
Megan: ele disse que me ama mais.
Isabella: isso é fofo mais continua estranho.
Justin: vc se acostuma.
Isabella: acho que não hiem.
Megan: tanto faz.


Ficamos ali parados até, Vanessa voltar.

Justin: cadê o Ryan?
Vanessa: ele foi embora!
Isabella: o que, mais ele te beija e vai embora?
Vanessa: ele disse para me, o esperar.
Megan: e vc vai?
Vanessa: eu vou para Bahamas passar o ano novo com ele. - ela disse e eu me assustei-
Megan:  então, acho que todos vamos para Bahamas ne?
Isabella: porque ninguém escolhe o Hawaii?
Vanessa: Desculpa, mais, só nos dois vamos.
Megan: oh tudo bem então, bom eu acho.
Caitlin: o que fazemos agora?
Vanessa: vou embora fazer minha malas. - disse triste, e saiu andando-

Seguimos em silencio, e como eu disse/pensei, as fans de Justin o reconheceu, mais foi tudo rápido, corremos, entramos nos carros e voltamos, Vanessa foi para casa dela fazer as malas como ela havia dito.
Todos foram dormir afinal já estava tarde, bem tarde.
Mais eu fiquei ali me perguntando, Vanessa deveria estar feliz em ir para Bahamas com ryan, as coisas que ela mais ama, Bahamas e Ryan.


                           -------------------------------------------------------------


Bom, acho que ta bom por hoje ne?
Olha, eu não recebi muitos comentários, com a responda da minha pergunta sobre a parte Hot, então não fiz ela hoje, e acho que foi bom, porque eu amei esse capitulo, eu amo barracos. bom eu acho que ficou bom, mais por favor quem lé comente, eu não quero ter que para com o blog de novo, porque eu to gostando de fazer essa Ib e sem leitoras é meio que impossível.
Muitas coisas vão acontecer no próximo capitulo, e quanto mais rápido vcs comentarem mais rápido eu posto.
5 Comentários para o próximo capitulo? Bjooooos
Nem se acha ne?









5 comentários:

Miss Nothing disse...

~leitora nova~

Kkk, adorei o gif, mas falando da Fanfic... Nossa, é muuuiito fofa amr!! Amei esse capítulo, continua! =D

P.S= Se não for incomodo, segue e divulga, por favor?

www.cris-jblove.blogspot.com
www.cja-friends.blogspot.com

Kethleen Leal disse...

uhuuuuul mega fodaaa ~~desculpa o termo~~ poorq ela ta tao tristee? ):

@BrunaEnglerJb disse...

Muitoo bom continua!

Shawty Mane disse...

QUE BOM QUE ELES VOLTARAM
Essa Scarlet (?) que vadia man
se você eu dava uns socos na cara dela
CONTINUA LINDA :)

Ops Drew disse...

Ameeeei, continua, pode criar parte hot, mas ñ muito hot, quando é muito hot acho meio depravado #minhaopinião, ah e amei tá.