sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

4º Capitulo ' Scarlet Brenzer'

 


Justin Mode On .*


Depois que Megan dormiu, nao tinha absolutamente nada para eu fazer. Eu havia dormido praticamente toda a viagem, estava cansado, muito cansado, agora se me perguntarem de que eu estava cansado eu nao vou saber responder, so queria dormir.


                                            ----------------------------------------------------


Estava assistindo Tv, no quarto de Megan, quando esculto um monte de vozes, nao, eu nao estou ficando louco ou fumando um Bek, pra fica assim doidão.
 Reconheci as vozes, era toda a negada. Desliguei a Tv e desci do jeito que estava. Apenas de permuda.
Assim que apareci no ultimo degrau da escada as meninas me encararam, ou melho meu tanquinho ne?


Nossa, como eu seduzo - pensei.
Ri dos meu pensamentos e Ryan falou.


Ryan: Nos vamos sair. Quer ir?
Justin: Claro vou chamar Megan!


                                      -------------------------------------------------------------


Subi para o quarto dela e a beijei para acorda-la.


Megan: a qual é, não me deixa dormir nem um pouco!


Justin: O povão ta la embaixo te esperando.


Megan: pra que?


Justin: sair.


Megan: Que horas são?


Justin: 19:30


Megan: Puta merda hiem Justin, me deixou dormir tudo isso. Nem vou dormir anoite.


Justin: não se preocupe agente pode ' brinca' mais tarde.


Megan: sai pra la seu tarado!
Ri, ela entrou no banheiro e eu me troquei, Ela saiu ja toda arrumada e descemos.
Descemos e o pessoal estavam la conversando.
Chris: Cara imagina que louco, Ano novo, Califórnia, praia, Gatinhas... Aiai Aqui é o paraiso.
Megan: Ja viram as meninas daqui?
Ryan: Conheci uma tal de Megan, Isabella e Vanessa. conhece elas? Puta merda elas são chatas!
Megan jogou uma almofada na cara do Ryan. eu ri ne.
Ryan: Hey gatinha, to brincando. Garotas da Califórnia são tão intimidadoras e agressivas!
Chaz: eu que o dia, anda sinto dor nas costa, porque sabe, alguem me bateu.
Isabella: quem mando acorda agente?
Justin: a para de graça gente. Vamos sair ou nao?
Megan: vamos antes que eu desista de sair com esses fedidos.
Chris: Falo a cheirosa.
Megan: responde ai Justin, meu cheiro é ruim?
Justin: claro que nao, cheira a Someday.
Megan: então Chris, cala a boca vai.
Chris: Cara eu com uma mulher dessa sai desse relacionamente careca. Ja ate imagina o Justin careca, Muito Lindo.
Justin: serio Chris, vai encher o saco da sua vó man.
Chris: Cara minha vó ta tanto longe, Posso ate ligar para ela mais saco mé ne?
Vanessa: Momento todo mundo Odeia o Chris.
                                             ----------------------------------------------

Fomos a uma das Boates mais agitadas da Califórnia. As meninas entraram fácil e puxaram nos meninos para dentro. 
 Assim que chegamos a pista de dança as meninas nos soltaram e foram dançar ao som de Califórnia Girl's. Essa parece ser a musica delas.
Nao iria interrompe o momento delas ali. Caitlin se juntou a elas, enquanto eu e os meninos fomos procurar uma mesa para sentar.


Tinha uma mais afastada da pista de dança, mais as meninas concertesa nos achariam ali, do jeito que elas são inquietas e só querem andar nas festas. 


 Ali estava repleto de garotas bonitas e' boas'. Aposto que se Megan tivesse poder da Telepatia iria me bater até.
Agradeço a deus por ela não ter esse poder.


Meus pensamentos foram interrompidos por uma garota muito bonita dançando na pista, com as meninas, não sei se era conhecida, mais decidir ficar queto ali só  a olhando.


Ryan: cara a Megan ta na Festa, para de secar a Garota!
Justin: O Que? ta fumando é meu fi, to secando ninguém não. é doidão o menino.
Ryan: nem pra mentir vc presta Bieber, mais esculta, Se Megan te ver assim secando a garota tu sabe ne, ela é violenta.
Justin: cara se liga, não to secando ninguém, é doidão mesmo.


Para de olhar para a tal garota. Olhei para pista rapidamente e Megan Vanessa Isabella e Caitlin e a tal menina estavam vindo em nossa direção.
Megan se sentou ao meu lado e a Garota ao lado de Megan.


Megan: Meninos essa é a Scarlet Brenzer.
Scarlet: Prazer meninos- ela sorriu-
Justin: Prazer! -peguei na mão dela-
Ryan-Chaz-Chris: Prazer - fizeram o mesmo-
Justin: Megan de onde se conhecem?
Megan: Ela é brasileira, fez intercambio na escola em que eu e as meninas estudamos quando moravamos aqui.
Ryan: Brasileira? - quase foi pra cima da garota-.
Chris: Então Scarlet, brasileira, bonita hein, quiz dizer legal.
Megan: Que bando de idiotas é esses que se julgam meus amigos, nunca viram uma brasileira não é?
Meninos-eu: Não.
Megan: Justin nem olha muito ok?
Justin: hey to fazendo nada.
Megan: 'ran' to de olho - disse serio e baixo para que só eu escutace- Scarlet, não liga pra esse lado idiota delas não ok? eles são assim abobados mesmo - riu-.
Scarlet: já me acostumei com esses time, não se preocupe amiga.


                                                  ------------------------------------------------


Ryan: então ne, é de quem viu primeiro?
Justin: eu vi primeiro.
Chris: ta namorando cara.
Justin: eu sei, mais eu vi primeiro.
Chaz: não importa, é de quem pega pego.
Justin: é como se garotas fossem objetos não é senhor Chaz Somers?
Chaz: Justin nem vem cara com esse seu tipinho que não cola!
Justin: vcs falam de garotas como se elas fossem objetos, acham que isso é certo? claro que não, porque ne. aff.
Ryan: Justin, fica de boa ai cara, cuida da sua garota que agente da um jeito aqui 
Justin: só quero ate ver esse jeito de vcs, não falo mais nada.


Me levantei e fui ao banheiro, as meninas estavam dançando e os meninos bebendo e discutindo quem ficaria com a Scarlet.
Sai do banheiro e fui procura Megan, qual é estava carente poxa.
A achei dançando perto de uns caras que faltava comer ela com os olhos. E só pra saberem não sou ciumento, apenas cuido do que é meu por direito e alianças.

A abracei por traz e ela nem se quer olhou para ver quem era, e se fosse um daqueles caras que a estava olhando. A virei, fazendo-a ficar de frente para mim.


Megan: Porque os meninos não quiseram vir dançar?
Justin: estão discutindo, para ver quem fica com a Scarlet.
Megan: Como se ela fosse um objeto. Mais e vc Bieber não esta com os meninos nessa ne?
Justin: Me diz, as Brasileiras são gostosas sim- ela me olhou serio- Mais 'a garota' da Califórnia possui meu coração.
Megan: Só não gostei da parte ' são gostosas'.
Justin: Megan olhar não ranca pedaço, e mesmo de rancasse não a trocaria por ela!
Megan: a e porque não, ela não é gostosa - disse parando de dançar-
Justin: porque ela não é vc, vc sabe, todo mundo sabe, que eu te amo, não troco uma vida por uma noite. Mais se vc acha que eu a trocaria, ai eu não posso fazer nada.


 Ela sorriu e me deu um selinho rápido, e voltou a dançar, meio que me conduzindo a dançar no ritmo dela.


 Os meninos logo chegaram e começaram a dançar perto da garota.


                                               ------------------------------------------------


Eram la pras 02:49 da manhã, estávamos saindo da boate.
 Ah e adivinhem quem catou/ficou com a Scarlet, EU! Não agora é serio, Ryan Catou a garota no meio da festa e começou a beija-la, e ela correspondia. Isso me levou a Beijar Megan.


Estávamos perto dos carros, esperando Ryan pegar o numero da Scarlet. Preciso dizer que Chris e Chaz ficaram irritados com isso a ponto que nos puxarem para saída.Então, eles não fizeram isso mais quase.
 Ryan, voltou Abraçado com a Scarlet.


Megan: Vamos, estou morrendo de sono e fome. Quero MC.
Justin: a essa hora, comida Fast Food?
Megan: e dai? Faz mal?


Dei de ombros.


Megan: a que bom, vamos para o MC, vem Scarlet?
Scarlet: claro, vou no meu carro, sigo vcs, Ryan vem comigo?
Justin: e precisa perguntar?
Ryan: sim ou claro.
Megan: qual é, essa é minha fala.
Ryan: Megan isso não é uma historia, que cada um tem seu bordão.
Megan: O Meu é sim ou claro,meu entendeu?
Ryan: que seja. Tchau 


 Ele disse e sai com a Scarlet, preciso dizer que esse nome é tão chato  e irritante, porque ela nao tem um apelido menos complicado que esse nome FDP?
 Todos entraram nos carros e fomos para o MC, já que todos ali estavam morrendo de fome.


                          ------------------------------------------------------------------


Chegamos a casa de Megan Caitlin e Chris, subiram para seus quarto, Megan foi a cozinha pegou uma garrafa de aguá mineral e subimos para o quarto.


Ela começou a tirar a roupa, ok, isso foi para me exitar, porque se sim, funcionou. A tempos não a vejo assim, de calcinha e sutiã. Ela foi ate seu guarda-roupas e pegou um pijama. Se vestiu.




Tirei minha roupa e me deitei ao lado dela.


Justin: a Scarlet vai passar a sair mais com a gente ne?
Megan: depois que o Ryan catou ela acho que sim ne, mais algum problema?
Justin: sabe ela e bonita, parece legal, mais não fui com a cara dela - fiz careta-
Megan: amor nada a ver, eu conheço ela a um tempão e ela nunca matou uma mosca.
Justin: na sua frente não ne.
Megan: Justin não viaja. Vc ta com sono vai dormir- ela passou as mãos fechando meus olhos-


Nao dormir mais permaneci com os olhos fechados. Fiquei ali pensando, e em meio pensamentos acabei dormindo.


                                -----------------------------------------------------


      Dia 30-12-2011,  !4:00 da tarde, Casa da Megan, Piscina.


Estacamos todos tomando banho de piscina, até a Scarlet que agora só anda com a gente estava la. Conversei com ela poucas vezes sozinho.


Megan tinha Ido se trocar pois era a unica que ainda estava de roupa e a ameacei joga-la na piscina de roupa e tudo. Ela subiu e se trocou.


Passou um certo tempo ela apareceu toda trabalhada no biquíni minusculo preto.






Fui em direção a ela, peguei-a no colo e corri para a piscina.


Megan: JUSTIN MERDA, ME SOLTA.


Pulei na piscina abri os olhos ela estava na minha frente, nadei ate ela e a beijei.Ela correspondeu.

Subimos para a superfície e ela me abraçou, Scarlet nos encarava.Estranho? não magina.


                                         ----------------------------------------








Amores sei que esta pequeno, mais é que esta tarde, e estou super sem criatividade, devem terem notado nesse capitulo tediante. 
Prometo que vou fazer um capitulo Big assim que minha mãe for embora. Assim deixa eu explicar. Meus pais são separados, Minha mãe chega a essa madrugada aqui a qualquer momento, e eu vou ficar no hotel com ela.Então.


Olha essa nova personagem nova foi sugerida pela minha Best Danni.
Pra quem quer ver a foto dela tai ai.

Ta certo, é ela, ela tem 18 anos. Vcs vão conhecer ela no decorrer da historia junto com os outros personagens. E posso dizer que vão se surpreender.
    
                                             ------------------------------------------------------------
                                                          Respondendo aos comentários.

Nana Silva: ONW, sua linda. Perfeito nada amor. Obg pelo Elogio.

°ღ•♥мσяαηgυιηнσ♥ Ƹ̵̡ӜƷ●•ツ :Leitora nova, Anw Obg por me seguir amor, postei, bem, espero que goste.

Lílian Elen , Isadora Suassuna e Larissa Fernanda. :Eita que esse nome é grande pacas hiem? haha' Claro flor divulgo sim.

'Camila Luiza ': Obg linda.

evelyn_tdb.silva : Onw, chamo meu Ib de Divo, que nada amor. Claro entro sim. depois eu juro que leio tudinho sua linda ><

JusDelicious : Jus&Megan safados ne, haha amor vc ainda nao viu nada, o Justin aqui é fogo meu bem. hehe'


 Duvidas ou criticas comenta ai.


                                    -----------------------------------------------


Então amores, queria saber se tudo bem parte Hot, porque tipo eu adoro, nem sou safada sabe rsrs'.
Porque assim eu não sei a idade de vcs, não sei se vcs curtem, se querem que eu faça as partes Hot, ou apenas deixe claro que aconteceu sem detalhes me falaem por favor, porque esta perto de uma parte HOT, pronto contei.




Yaya: Beijooos Girl's Desculpe pelo capitulo pequeno, a criatividade ta pouca hoje. Sorry Please.


3 comentários:

Camila Luiza disse...

acho que ja tive uma premuniçao que essa tal de Scarlet vai atrapalhar o Justin e a Megan , esta muito perfeito amoree

Kethleen Leal disse...

Então amore denda
Vou te pedir uma coisa num deixa a Scarlet ( uuhuuul o nome de um trequinho que minha mae usa pra limpa a casa kkk') atrapalhar a Meg e o Juss naum pliss


Sobre a parte hot :
POde fazer eu adogoooooooo

Ta eu deixo vooce me chamar de safada (66' kkkkkkkkkk'

bjooos florr curta muito sua mamys

~~~Sentiu me abraço e meu beijinho no rosto~~~

:) bye até mais

palomynha bieber disse...

adoreiiiiiiii esta muito bom


então vamos ao que intereça hot hot hot
por mim tudo bem pq acho legal essas partes
então pode postar amor e continua arrasando bjosss