sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

2º Capitulo ' Cala a boca'




Megan Mode On .*

Acordei com o sol envadindo o quarto. Minha cama era uma das que ficava em cima, e logo embaixo dormia Caitlin. O sol nao estava nela. Que injusto.

Dei um pulo fazendo as meninas acordarem e me olharem.

Megan: é um sonho, voltem a dormir.

Estava me segurando para nao rir da cara delas de sono, segui para o banheiro, me despi, e entrei dentro do Box. Lavei meu cabelo. Logo terminei o banho. Sai ainda enrolada na tualha.

Escutei alguem batendo na porta.

Megan: Entra. - disse arrumando a toalha no meu corpo-

Era Justin, assim que me viu ficou sem reação.

Justin: an, ér. Estão... Esperando vcs la embaixo para o almoço! - disse encarando meu corpo-.
Megan: Almoço, que horas são?
Justin: 12:55. Vcs meninas dormem demais, é.
Megan: A cala a boca, estava com sono ok!
Justin: Nossa, acordo mal humorada hiem.
Megan: Também com vc e sua chatisse ne.

Ele se virou e sai. Ok eu nao tinha falado por mal, ele nao tinha motivos para se chatiar comigo, quer dizer eu nao sei. Justin definitivamente é o garoto mais sentimental que eu conheceu.

Peguei uma roupa simples, me arrumei, pentiei meu cabelo, deixando-o molhado.

Acordei cada uma e disse.

Megan: ja são quase 13:00 da tarde suas dorminhocas, Justin veio nos chama para almoçar.

Elas levantaram e começaram a se arrumar. Peguei meu livro e desci na frente delas afinal elas iriam demorar com so um banheiro ali.
Fui para sala de estar, nao tinha ninguem, me sentei no sofá a espera das meninas e começei a ler novamente.

Elas estavam demorando, tinha uns 30 minutos que eu estava ali, Justin aparecia mais nao falava nada comigo. Ele subiu para o quarto delas eu suponho que para chama-las.
Enfim elas desceram.

Caitlin:

Isabella:


Vanessa:



ALELUIA.

Fechei o livro, coloquei-o emcima da mesa de sentro, e fui ate elas. Justin nem se quer olhou para mim.
Sentamamos e nos servivos. A mãe e a avó de Justin são otimas na cozinha.

                                 ------------------------------------------------------------------

Estava no quintal.

Estamos todos ali, sentados conversando. Quer dizer, eu estava mais ligada no meu notebbok do que na conversa.


Nem me toquei no que eles estavam falando. Estava ligada no twiter, que estava uma bagunça.
As meninas que me seguiam, sempre me perguntavam como Justin estava. Eu nao as respondia diretamente, mais as respondia, nao  falava aonde estavamos, mais acho que isso nao era dificil de descubri.
Afinal varias pessoas tiraram fotos nossas jogando Boliche.

A noite de ontem foi bem legal, Isabella e Vanessa, quase nem jogaram.


Quando me dei por mim, todos se levantaram e sairam andando, vi Justin ainda sentado ali, perto de mim. Ele estava com seu celular.
Voltei a atenção para o Twitter e vi que ele tinha acabado de tuitar algo, nem liguei.

Uma garota me mando Um link, e me xingava ao mesmo tento.
Eu nada curiosa abri o Link e me surpriendi com o que vi.

Era uma foto da noite passada, quando Justin me deu um selinho, enquanto me ensinava como pegar na bola.



De imediato olhei para Justin assustada, ele me encarou e nao falou nada.
Ok ele ia ficar assim sem falar comigo ate quando? Nao ia fala com ele da fota, deixaria-o ver sozinho.

 Ele estaria ferrado, nao mais que eu. Ja ate consego ver as Noticias, ' JUSTIN BIEBER REATA NAMORO COM MEGAN' ' JUSTIN BIEBER TRAI SELEGA GOMEZ COM SUA EX'
OOOOH GOOD'.


Salvei a foto na minha pasta nao sei porque. e continuei no twiter, as belieber estavam loucas comigo e com Justin Onlline no Twiter, a essa autura ele ja teria visto a foto, porque sua cara nao era nada boa.

 O celular dele começou a tocar, foi ai que ele fez a cara mais feia do mundo, ok eu tive que rir ele me olhou com raiva e eu fingi estar rindo de algo do computador, ele saiu para atender e eu cai na gagargalhada.

Megan Off.*

Justin Mode On .*


OOH droga.
Cai na internete uma foto minha e de Megan nos beijando, quer dizer eu beijei ela, nao podia deixar a culpa cair emcima dela, por um coisa que eu fiz.

Selena estava me ligando, e ja ate podia se escutar os gritos dela.

Celular On .*

Selena: Justin seu cachorro. Por isso que nao queria que eu fosse nao é verdade? O que achou que eu nao iria descubir? Justin estou com fama de chifruda. Por Favor, diz que é montagem.
Justin: Selena fica calma.
Selena: justin nunca manda uma garota ficar calma isso a deixa mais nevorsa, viu  EU TO MAIS NERVOSA AINDA. - disse gritando-.
Justin: Para de gritar garota!
Selena: Acabo!
Justin: Não...isso ta tinha acabado a muito tempo!
Selena: Nao acredito, que vai ficar com essazinha Justin.
Justin: Sabe, tudo que ela ja disse de vc, hoje eu vejo que é verdade, depois de tudo, agora no fim, eu posso dizer que te conheci.
Selena: Não vc nao me conhece, vc nao sabe de nada de mim.
Tchau: vou desliga na minha propria cara. - disse e desliguei-.

CelularOff.*

Voltei para o lugar que estava sentado antes, notei que Megan nao estava ali.
  Eu tinha ficado cheteado com ela, ela vive me chamando de chato e hoje isso me irrito. Não sei quando vou conversa com ela novamente, mais  conserteza nao posso passar o natal sem conversa com ela. Hoje é dia 17/12, ate dia 24/12  tinha que ter voltado a conversa com ela, ela teria que me pedir desculapa, bom posso estar parecendo criança, mais o que vc fariam se o cara/garota, que vc estivesse bem afim ficasse falando na sua cara que vc é chato, isso é tão irritante, estou até parecendo uma garota.


                                      ---------------------------------------------------------------

Dia 23 de Desembro de 2011, as 20:57 Da noite.

Bom, ainda estava sem falar com Megan, e estava mais irritado ainda. Acho que nao foi legal ficar sem conversa com ela. Tinha tempos que nao á via, e quando posso ficar perto dala faço isso.
Por isso que as gorotas falam que todos os garotos são idiotas, e o pior de tudo é que parece que ela estava meio que ficando com Ryan.

 Eu nao sabia, porque nao tinha perguntado a ele, eles passam o tempo todo juntos, e se ele estivesse com ela eu nao iria interferi, mesmo que fosse por Megan, pois Ryan é meu melhor amigo.

Bom agora eles estavam sentados no sofá conversando. E não, eu nao estava os peionando, é sim estava sim.

Justin Mode Off.*

Megan  Mode On .*

Ryan: vc é orgulhosa?
Megan: Não!
Ryan: então porque nao vai fala com ele?
Megan: por que foi ele que deixou de fala comigo, simples assim.
Ryan: quer saber o que eu acho?
Megan: nao!
Ryan: -ri- mesmo assim, acho que vc tem que volta a conversa, acho que nao perceberam mais estam dividindo a casa, vc nao fica em um local onde Justin estav e Justin a mesma coisa, agente nao pode escolher entre vcs dois.
Megan: e se pudessem escolheriam ele, porque, ora porque eu sou eu, e ele Justin Bieber.
Ryan: Megan, vc sabe que o Justin perto da gente nao age como o famoso e tal.
Megan: Rayn, ele esta fazendo isso ele parou de falar comigo achando que eu correria atraz dele, e se ele realmente achou isso se enganou porque eu nao sou de correr atraz de ninguem, quer dizer so se for um ladrãozinho de merda que tentou me rouba.
Ryan: -ri- é vc é um ninja.
Megan: Yes Man!
Ryan: Eu gosto da maniera como vc diz isso.
Megan: e vc me fez esquecer o Justin. -disse olhando em seus olhos-.
Ryan: todas as lembraças boas com alguém especial, pode ate ser esquecida mais nunca saira de seu coração.
Megan: isso, o que disse, foi tão lindo e verdadeiro. Mais acho que o que existiu entre mim e Justin, nao existe mais, ele me fez bem, mais apartir de um momento começou a me fazer mal. E eu nao posso ficar mal.
Ryan: vc é muito durona!
Megan: é isso o que acontece quando um idiota parte seu coração. Vc aprede a nao acreditar em todos que dizem que te ama. Uma garota boa chora até ficar má.
Ryan: era amor?
Megan: ainda é amor! - disse o olhando-
Ryan: Meg. - me abraça-.


                               -------------------------------------------------------------------------

Todos tinham ido dormir ja estava tarde, Rayn subiu e eu o disse que ficaria mais um pouco ali, estava sentada na sala, com todas as luzes apagadas, em uma escuridão, mais nao estava com medo.

Assim que escuto alguns passo, confesso sentir um pouco de medo, mais assim que essa pessoa acendeu a luz, pude ver que era justin, ele me encarou, mais nao com a cara que me encarava a dias, ele parecia triste.

Ele me encarou por alguns minutos e caminhou até mim.

Justin: podemos conversa?
Megan: e agora vc quer conversa, deculpe mais ja estou indo dormir.
Justin: Megan, sei que nao esta indo dormir.
Megan: E como sabe?

Ele se sentou e segurou minha mão

Justin: porque eu te conheço!Me desculpa, por ter te ignorado esses dias atraz, estava chateado com vc.
Megan: o que achou? que fosse vim aqui me pedi desculpa e tudo bem?

Ele soutou minha mão e bufou.

Justin: Olha Megan, eu nao quero ficar assim com vc.
Megan: Justin vc escolheu assim!
Justin: Não, eu estou tentando mudar isso, so que vc é muitoorgulhosa e nao aceita minhas desculpas. Eu realmente me arrempendo do que fiz, mais vc ja pensou porque eu fiz isso? - neguei com a cabeça-
Megan, sabe o que é escuta da pessoa que vc gosta o tempo todo dizer que é vc é chato?
Megan: e vc gosta de mim?
Justin: se nao gostasse acha que estaria aqui?
Megan: eu nao sei. - disse tentando olhar em seus olhos- me ... - tentei dizer mais nao sai nada-
Justin: eu tentei! - disse e se levantou-

Levatei e segurei seu braço.

Megan: espera.

Ele se virou para mim, estavamos perto um do outro e estava escuro. Fiz o que pensei que nunca mais faria. o Beijei. E ele cosrespondeu.

Minha mão estava na sua nuca, encerei o beijo ainda com nossas testas grudadas.

Megan: Me deculpa, por ser uma idiota e nao perceber que o que eu sempre procurei estava sempre ao meu lado. -  disse dando um selinho em Justin-
Justin: nunca pensei que fosses escutar Megan Bleeaing se desculpando.
Megan: Não estraga! -ri-

Ele me beijou.


Megan: Porque eu?
Justin: porque eu sei que debaixo de toda essa sua armadura existe um garota que vali a pena passar todos os dias da minha vida ao lado dela.

Disse e me beijou.

Megan: Eu. ér... Justin, eu... Te amo. - disse divagar-

Estava escura, mais podia se notar sua reação de surpreso.

Justin: serio? tipo desde quando? - perguntou confuso.
Megan: Lembra quando vc foi embora? Para a primeira fase da My Word Tur?
Justin: sim.
Megan: desde aquele dia. Mais jurei para mim que nunca niguem saberia disse muito menos vc.
Justin: Megan eu nao sei o que dizer. - disse sorindo- nao, eu sei sim. Lembra a dois anos traz? quando estavamos juntos? - afirmei com a cabeça- eu tinha me apaixonado por vc, mais quando fui embora, foi dificil nao te ter ao meu lado, e com a selena tudo ficou mais facil, eu tentei te esquecer ficando com ela, namorando com ela, mais nao dei muito certo- riu- vc é a unica garota que eu quero, e que eu amo, amo muito. Vc é maravilhosa.
Megan: vc é maravilhoso tambem.

E novamente ele me beijou.

Megan: Justin, nao é querendo estragar o momento mas eu estou com sono.
Justin: dorme comigo hoje?
Megan: sua mãe esta ocupando o unico quarto extra da casa com cama de casal.
Justin: tem o meu antigo quarto, a cama é pequena, mais assim é melhor.
Megan:-ri- sei que amanha  vou me arepende disso.Vamos logo.


Ele me puxou e fomos para o antigo quarto dele.



Megan: Justin, nao dá, olha o tamanho dessa cama. Nao cabe nem vc, imagina nos dois?
Justin: quer ir pro quarto que os meninos estão?
Megan: eles são nossos amigos, nao se importariam.


Fomos para o quarto, entramos na ponta dos pés, para que eles nao acordassem. Me toquei que estava de calça jeans, fui em meu quarto, e coloquei meu pijama.

Voltei e Justin estava deitado me esperando, caminhei ate ele e me deitei ao seu lado.

Megan: essa cama parece maior quando nao tem ninguem deitado nela.
Justin: para de reclama vai, estamos juntos, isso que importa.
Megan: tem razão, sabe nao entendo, eu sou tão chata como vc pode gosta de me?
Justin: nao pe vc que sempre diz que sou chato, combinamos.

Nos beijamos varias vezes antes de pegar no sono.


Megan Mode Off.*


                                   ---------------------------------------------------------------------


Hey girl, espero que gostei, sei que esta pequeno, mais é que estou atrasada para a festa do Liniker, prometo que  depois posto um grandão quando chega.
aah ja ia me esquecendo, meu pai trabalha no banco do brasil como gerente, e hj amanha e domindo vamos estar comemorando o fim do ano, dai eu nao vo poder posta, porque tbm vou estar acupada completando meu caderno de ed.religiosa, que peguei recuperação, deus, que vergonha, mais eu nao faço nada nessa materia mesmo.
Então ate segundo e um beijo na BUNDAAAA.


Kisses. Yaya

4 comentários:

Kathy - @ninjawithswag1 disse...

Continua
amei ♥

JusDelicious disse...

Muito Perfo. Continua

Camila Luiza disse...

Liindo continua *-*

. disse...

Lindo demais o seu #IB amor, você tem muita criatividade :)
Amei o seu comentário lá no meu blog, fico feliz em saber que você está gostando da minha imagine.
Continua :]