quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

6º Capitulo . ' Feliz Ano novo Amor'


Coloquei meu Pijame e me deitei.


Justin estava andando de lado para o outro, tentando falar com Ryan, Ele é idiota? Não sabe que no avião não se pode atender celular.

Megan: Desiste ele não vai atender, até porque ele esta dentro de um avião.
Justin: se ele estivesse dentro de um avião, não ia chamar até cair. Ele não embarcou hoje.
Megan: Ele não quer atende deixe-o quieto um pouco.
Justin: Ele deve achar que estou morrendo de raiva dele.
Megan: Vem dormir,Justin. Depois conversa com ele.

Justin se deitou do meu lado. Me aconcheguei perto dele, fechei os olhos tentando dormir, e logo consegui.

Megan Mode Off .*

Vanessa mode On .*

Terminei de arrumar minhas malas eram quase 1 hora da manha. Deitei do jeito que estava, e acabei dormindo.

[...]

Na manha seguinte acordei, olhei no relógio eram 10 da manha. Fui direto ao banheiro tomei um banho, e me vestir.

Peguei as duas malas, que tinha preparado para  a viagem e desci com ela.
Meus  pais estavam na sala quando desci com minhas malas.

Pai: vai viajar?
Vanessa: é, vou para Bahamas.
Pai: Com a autorização de quem?
Vanessa: eu tenho 18 anos se esqueceu?
Mãe: Megan e Vanessa também vão certo?
Vanessa: Não, só eu e Ryan vamos.
Pai: Aquele garoto que estava dormindo aqui?
Vanessa: é, meu amigo.
Mãe: e vc chega que dia?
Vanessa: de Bahamas volto para Atlanta.
Pai: tem dinheiro suficiente?
Vanessa: se vc ainda não cancelou meu cartão sim.
Pai: sabe, que vai ter que começar a trabalhar ne? 
Vanessa: sim, e eu já tenho uma ideia do que fazer para ganhar dinheiro.
Mãe: Que horas sai o voo?
Vanessa: 13:00. Agora vou me despedir do pessoal.
Pai: tudo bem.

Deixei minhas malas ali, pois voltaria para pega0las. Fui a casa de Megan, pois sabia que todos estariam la.
Toquei a campainha, e Megan atendeu. Todos estavam na sala conversando.

Vanessa: Oi gente.
Todos: Oi.
Caitlin: Oh meu deus, amei sua sandália. 

Sorri e me sentei no sofá, Megan sentou-se ao meu lado e me abraçou de lado. O pessoal estava bastante falante hoje, eu fique apenas ouvindo-os conversa.
Meu celular vibrou, havia recebido uma mensagem, peguei e olhei no visor era do Ryan.

'Espero que nossa viagem ainda esteja de pé ... Ryan.'


Sorri, e respondi.

' Claro que esta... Vanessa'

' Do hotel vou para o aeroporto, e nos encontramos la... Ryan'

' Vou me despedir de todos, e te encontro dai 1 hora, pode ser? Vanessa.'

'Claro, te encontro la...Beijos Ryan.'


Vanessa: Ta na minha hora! - disse levantando-
Isabella: vc ainda vai para Bahamas?
Vanessa: vou. Ryan vai me encontrar no aeroporto, para embarcarmos.
Justin: Viu Megan, te disse que Ryan não tinha ido ontem.
Vanessa: ele ficou em um Hotel.
Megan: serio, que só vão vcs dois?
Vanessa: é. ele quer passar um tempo comigo. Foi o que ele disse.
Megan: Isso é tão romântico. - disse sorrindo-
Justin: Isso foi algum tipo de indireta, para que eu te leva a um lugar, a sós?
Megan: eu não disse isso.
Vanessa: -ri- Então eu vou indo.

Todos me abraçaram. Entre o abraço de Justin ele disse ' Diga que quero conversa com ele.' Disse que falaria e ele me soltou.

Voltei para minha casa. Comi meu cereal.

                                            --------------------------------------------

Tirei minhas malas do porta-malas do Taxi, e entrei no aeroporto. Avistei Ryan parado de costa para mim. Segui caminho até ele. Toquei as costas dele, e ele se virou, sorriu e me abraçou.

Ryan: Vamos, não quero perde o voo.
Vanessa: antes, Justin disse que queria conversa com vc.
Ryan: Ele veio aqui?
Vanessa: não, mais achei que vc poderia ligar para ele ne, ele é seu melhor amigo.
Ryan: Ele me ligou varias vezes ontem anoite, achei melhor não falar com ele. Ele deve estar puto comigo agora.
Vanessa: não, ele e Megan voltaram Ontem mesmo, e ele só queria o amigo de volta.
Ryan: Quando chegarmos em Bahamas ligo para ele, agora, vamos antes que perdemos o voo.


Seguimos caminho para plataforma, Ryan já tinha feio o cheking. Entregamos as passagens, mostramos os nossos  passaportes, e entramos no avião. 
Nosso poltronas eram juntas claro.

                                        -----------------------------------------

  Desembarcamos e fomos direto ao Hotel que passaríamos o ano novo. Ryan me disse que quando veio a Bahamas com Justin, ficou nesse mesmo hotel.



O hotel era simplesmente tudo. Ryan disse que ontem entrou em contato com o hotel e reservou um quarto para nos dois.


Deixei minhas malas no chão e me joguei na cama.

Ryan: cansada?
Vanessa: só preciso de um banho.
Ryan: toma lá seu banho e vamos dar uma volta, para vc conhecer aqui.
Vanessa: tudo bem.

Fui até minha mala e peguei uma roupa confortável. Fui para o banheiro do quarto.




Tirei minhas roupas, entrei no box, e tomei um banho rápido. 


Sai do banheiro já vestida, fui até minha mala e peguei o perfume que Megan tinha me dado de aniversario,e passei.
Ryan estava se trocando.

Vanessa: não vamos na piscina agora ne?
Ryan: acho melhor irmos amanha.
Vanessa: concordo.

Estava de costa para ele, mexendo no meu celular, quando o sinto atras de mim. Sorri, e ele beijou meu pescoço.

Ryan: Hum. Ta cheirosa.
Vanessa: -ri- Vamos?
Ryan: claro.

Saímos do quarto e pegamos o elevador, quando saímos do elevador, Ryan entrelaçou seus dedos com os meus, e continuamos andando, ele me mostrava como era lindo aquele hotel.
Passamos pela piscina e umas vadias bundudas, ficaram secando Ryan. Ele as olhou e sorriu.

Vanessa: da pra parar?
Ryan: de que ? - confuso-
Vanessa: essas putas te olha e vc fica ai sorrindo para elas, elas vão achar que vc quer algo com ela.
Ryan: mais eu não quero. - ele disse se virando e me dando um longo selinho- Proto agora elas sabem que eu tenho dona.
Vanessa: -ri- é bom que vc saiba também.


                                              -----------------------------------------
Tinha pedido Serviço de quarto, afinal estava morta de fome. Ryan e eu andamos todo o hotel.
Algumas meninas reconheceram Ryan, veio até nos e perguntou como nos estávamos e logico perguntou de Justin também, e uma delas perguntou porque ele estava tão sumido, tipo a semanas não falavam dele na mídia, Ryan apenas respondeu que ele estava se divertindo. Uma das garotas até perguntou porque Ryan estava em Bahamas e não estava com seu amigo.
Ryan respondeu ' só estou passando um tempo com minha garota.'

Preciso dizer que quase pulei nele? Não ne, mais sim, me segurei para não agarra-lo ali mesmo.

Nesse momento estava deitada na cama, comendo as coisas que tinha pedido pelo serviço de quarto.
Ryan estava tomando banho, e ele estava demorando, mais não tinha que me preocupar com isso.

Liguei a TV e coloquei no qual que passava o programa da Ellen, e ela estava falando de Justin.

Ellen: ... Justin Bieber passei pelas ruas de Califórnia com Ex namorada Megan e amigos esta tarde. Mais e a Selena? Será que Justin reatou namoro com Megan? Vamos conferir agora. Com vcs Justin Bieber.

Justin entrou, não sabia que ele iria a Ellen.Ele abraçou Ellen e se sentaram.

Ellen: então Justin como anda a vida?
Justin: Melhor impossível.
Ellen: vc sumiu um tempo, onde esteve?
Justin: Passei o natal no Canadá, na casa dos meus avós e com meus amigos. Viemos passar o Ano novo aqui na Califórnia.
Ellen: Vc saiu com ex namorada a Megan essa tarde. vcs voltaram ou é só amizade.
Justin: Na verdade eu não namorava ela antes, só estávamos curtindo -ri- mais agora é pra valer, estamos juntos.
Ellen: Mais e a Selena?
Justin: não deu certo.
Ellen: mais vcs ainda são amigos certo?
Justin: na verdade eu nunca mais conversei com ela. Não sei se somos amigos.
Ellen: Soube que seu amigo Ryan esta em Bahamas com uma de suas amigas.
Justin: é eles foram para la hoje depois do almoço.
Ellen: mais porque não foram todos, só ele e a tal garota.
Justin: eu e Ryan meio que brigamos a um dia atras, ele ficou com mais raiva que eu -ri- e decidiu ir viajar com a Vanessa.
Ellen: mais ainda são amigos não é?
Justin: eu tentei ligar para ele mais ele não me atendeu-ri-.
Ellen: esta acontecendo muita coisas no fim do ano para vc ne.
Justin: é, tipo é meio confuso tudo isso mais é legal, não a parte de eu estar brigado com Ryan, porque vc sabe ele é meu melhor amigo, ele sempre esteve ali comigo, e então brigamos e ele foi embora- ri-.

Ryan: tinha me esquecido de ligar para ele.
Vanessa: eu nem me lembrava mais.

Ryan pegou o celular e ligou a entrevista não era ao vivo então não tinha problema.
Ryan foi para varanda que tinha ali no quarto, e ficou conversando com Justin, ele ria alto então eles estavam de bem novamente, era bom saber disso.

Minutos depois ele voltou para dentro do quarto e se jogou do meu lado na cama me abraçando, enquanto eu comida meu chocolate.

Ryan: não vai me dar nem um pedacinho? - disse com bico-
Vanessa: pequenininho hiem - disse entregando a barra de chocolate para ele-.

Ele mordeu um tantão.

Vanessa: Hey.
Ryan: Hey - me imitando-.

Continuei assistindo TV, mais coloquei em um canal melhor. Coloquei na Nick estava passando Brilhante Vitoria, e eu adoro esse programa.
Assistir até pega no sono. Não tinha dormido na viagem.

                                                 -----------------------------------

Acordei, olhei para o lado, Ryan estava assistindo TV, com os olhos pregados na TV. Me virei e o abracei, colocando minha cabela em seu peito nu.

Ryan: Não tem nada legal passando nessa merda de TV.
Vanessa: -ri- ta estressadinho é?
Ryan: vc dormiu, e o que eu fiquei fazendo, nada, to carente. - carrinha de bebe-.
Vanessa: Onw' bebe vem cá.

O puxei para um beijo. Tenho que dizer, o beijo dele é viciante, e com gosto de hortelã. Encerrei o beijo e dei um selinho.

Vanessa: ta melhor agora?
Ryan: ainda não, só mais alguns. - disse já encima de mim me beijando-.

Aquele beijo estava ' quente' demais, para ser só um beijo sem segundas intenções. Ryan tratou de ir logo tirando minha camisola, me deixando apenas e roupas intimas.
Inverti as posições ficando por cima dele, e beijando todo seu peitoral definido. Tirei sua bermuda, deixando-o apenas de cueca Box, o que deixava  mais sexy.
Ele se colocou em cima de mim novamente e depositou pequenos beijos juntamente a mordidas no meu pescoço, me deixando em um estado exultante.
Ele foi delicadamente descendo a alça do meu sutiã e beijando meus ombros.
Essa noite promete!

Vanessa mode Off.*

Megan Mode On.*

Megan: Calma eu já to indo. - disse em um tom alto para que Justin me escutasse-.

Estava no banho, sei que é tarde, mais como o Justin enrola foi tomar banho primeiro, acabei indo só agora.
Terminei meu banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro.
Peguei minhas roupas intimas e meu pijama e voltei para o banheiro. Me vestir e sair do banheiro.


Justin: que frio é esse menina?
Megan: se fecha Justin.

Me deitei ao lado dele, e ele me abraçou de lado.

Justin: ta nervosinha é?
Megan: claro nem deixou eu tomar banho direito.
Justin: eu não entrei no banho e te tirei de la, tirei? - disse rindo-
Megan: não, mais fico me enchendo o saco falado ' sai logo desse banheiro mulher- disse fazendo uma voz masculina-.
Justin: é que eu já tava com saudade coisa linda - disse me dando um selinho- vc se estreça fácil de mais.
Megan: com uma namorado como vc né, ai fica fácil.
Justin: -ri- vc fico me enchendo também, só fiz isso pra vc ver como é bom.
Megan: mais que menino bobo. -ri- bobo, bobo, bobo - selinho-.
Justin: enquanto vc estava no seu banho, Ryan me ligou, e estamos bem agora. Ele esta no mesmo hotel que quando eu fui, fiquei la.
Megan: acho que ele escolheu Bahamas para agradar ela, porque ela ama aquele lugar, ela queria ir para la desde o inicio.
Justin: eu me lembro, quando cheguei a casa de vcs, vc queria ir para China, Vanessa para Bahamas e Isabella para o Hawai.
Megan: eu disse China zuando elas, eu queria ir para Florida.
Justin: porque Florida.
Megan: Nunca fui lá, e parece ser legal. Só queria conhecer a cidade.
Justin: Florida não é um estado?
Megan: Não sou boa em geografia Bieber -ri-

Ele me beijou, e eu interrompe o beijo.

Megan: o que será que Vanessa e Ryan estão fazendo agora?
Justin: esta tarde devem estar dormindo.
Megan: será? -ri-

                                      ------------------------------------------------

Megan: Justin, merda me larga, eu to com fome, deixa eu comer.
Justin: quero um beijo antes.
Megan: eca, vc acabou de acorda, nem escovou os dentes.
Justin: e desde quando isso atrapalha no beijo.
Megan: é nojento - disse tentando me solta dele o que era impossível-.
Justin: um beijinho e eu te solto.
Megan: um selinho.

Disse e dei o selinho, e ele tentou colocar a língua na minha boca mais eu permaneci com a boca fechada, então ele me lambeu.

Megan: Justin, seu nojento, me larga.
Justin: eu também te amo ta?
Megan: vai Justin me larga, eu quero comer.
Justin: ta fresca hoje hiem.

Ele me soltou e eu pulei da cama e coloquei minhas pantufas de bota.

Megan: Eu to indo la no Starbucks. - peguei a chaves do carro que Justin alugou e minha bolsa-.
Justin: -ri- assim de pijama?
Megan: aham, to nem ai. Tchau.
Justin: espera, vou com vc.
Megan: assim de moletom?
Justin: aham, to nem ai. - disse me imitando-.
Megan: Ta, mais pelo menos, escova os dentes, e coloca uma blusa, porque ne, vai matar as beliebers assim.
Justin: só elas? - perguntou com um sorriso malicioso-.
Megan: aham. - disse abalando a cabela positivamente-.
Justin: Aham, acredito.
Megan: -ri- anda logo, antes que eu vá sozinha.
Justin: Caraba mais vc ta difícil hoje hiem.
Megan: se fecha Justin.

Ele entrou no banheiro, escovou os dentes, voltou para o quarto e colocou uma camisa.


Colocou seu supra preto e tomou a chave de minhas mãos.

Justin: Vamos?

Fui até meu guarda-roupas e peguei uma blusa de frio e peguei um para Justin também, essa manha estava mais frio que o normal.

Descemos as escadas calados para não acorda meu pai, que hoje iria dormir até tarde, afinal a virada do ano é hoje ne.
Caitlin e Chris estavam sentando conversando, anda de pijama.

Megan: vamos ao Starbucks querem ir?
Caitlin: assim de pijama?
Megan: aham.
Chris: ta bom, só porque eu to com fome.
Justin: sempre tá ne.

Caitlin calçou suas pantufas e se levantou, amei o pijama dela.





Saímos de casa, e entramos no carro, Caitlin e Chris foram no banco traseiro.

Logo chegamos ao Starbucks. Quando descemos do carro, todos nos olhavam, por estarmos de Pijama, ou por Justin Bieber estar de pijama.

Entramos no Starbucks, sentamos em uma mesa perto da janela. Fizemos nossos pedidos.Ficamos conversando, e logo chegaram os paparazzi.
Nosso café da manha foi meio louco com aquele paparazzi ali.

                                       -------------------------------------------

Sai do banheiro e me vestir no quarto, pois Justin estava lá embaixo com o pessoal.



Desci para sala, e estavam todos la. Chaz Justin Chris Isabella e Caitlin.
Me sentei ao lado de Justin e coloquei minhas pernas entre as deles, e ele começou a alisar minha coxa.

Caitlin: onde vamos comemorar o ano novo?
Isabella: Podíamos ter ido para o Hawai, as festas la são ótimas.
Megan: Bella supera ta? Vamos comemorar na praia, aquela que íamos quando eramos pequenas. La vai ter a queima de fogos, e vai ser lindo.
Caitlin: Tem que comprar um vestido branco.
Isabella: todas temos.
Justin: Não estou afim de ir ao shopping hoje.
Chaz: nem eu.
Megan: agente vai e vcs ficam aqui, fazendo, sei la, jogando vídeo game.
Isabella: é, a gente não demora.
Chris: por mim.
Megan: eu dirijo. Justin me empresta o carro?

Ele colocou a mão no bolso e tirou a chave, em seguida me entregou.

Justin: cuidado viu?
Megan: sempre tenho cuidado.


Dei um selinho nele, e me levantei, as meninas se levantaram e fomos para o carro, rumo ao shopping.

                                              -----------------------------------

Megan: Justin vira aqui, vc esta indo para o lado errado, a praia fica ali.
Justin: vc me disse para virar aqui.
Megan: não te disse para virar ali.
Justin: Ta difícil hoje hiem.

Ele fez o retorno e chegamos a praia, Justin estacionou o carro, e descemos, Caitlin,Isabella,Chris e Chaz tinham vindo na frente, pois Justin ainda estava se arrumar.



Justin: olha o pessoal ali.

Caminhamos até eles.

Caitlin--

Megan --


 Isabella--




Isabella: vamos ficar lá na frente, vem.

Caminhamos e ficamos perto da água, estendemos alguns panos para não sujar nossas roupas e sentamos.

Megan: que horas são?
Chaz: 22:50
Megan: eu não voo ficar aqui, esperando minha bunda fica quadrada, vamos andar Justin?
Justin: claro.

Levantamos, demos as mãos e começamos a andar. As pessoas olhavam para nos, mais eu já tinha me acostumado com toda a atenção.

Uma garota se aproximou de Justin.

Garota: Pode me dar um autografo?
Justin: ta, mais eu to sem caneta.
Garota: Usa a minha.

Ela entregou um caderninho bonitinho pra ele, ele tentou escrever, mais a caneta estava falando.

Justin: essa caneta é uma bosta.
Garota: Não xinga minha caneta.
Justin: mais ela não quer escrever -ri-
Garota: Ok, vamos tirar uma foto então?
Justin: claro.

Me afastei e uma mulher com la os seus 40 anos tirou a foto. Justin se despediu, e continuamos andando.

                                              -----------------------------------

Voltamos nos sentamos com o pessoal. Caitlin e Isabella tinham ido a algum lugar, mais logo chegaram, com os cabelos coloridos.



Megan: aah eu quero! - disse pegando no cabelo delas-.
Justin: Que?
Isabella: vamos eu te levo la.

Saímos andando, e entramos em uma casinha que tinha ali. Tinha uma garota, tintando seu cabelo, então tive que esperar.

Megan: só quero algumas mechas.
Isabella: Ok, eu falo com a mulher ai.


Depois que a menina terminou de pinta o cabelo, foi minha vez. Pedi para pinta pouco
Então ela partiu meu cabelo, e pintou um pouco a parte de baixo de Azul.



Então depois ela pintou uma parte da minha franja de Roxo.



Então eu a paguei e Sai dali.

Sentamos com o pessoal. Me sentei perto do Justin e ele ficou mexendo no meu cabelo.

Justin: Hum, roxo e azul, minhas cores favoritas.
Megan: de nada ta?

Ele riu e me beijou. Ei tinha escolhido as cores por causa dele, e pra ele não começar a encher o saco quando eu chegasse com o cabelo pintado.

    
Megan Mode Off .*

Ryan Mode On .*

Ryan: Vanessa, rápido já são quase 23:00, agente não vai aproveitar nada.
Vanessa: Ryan foi vc quem disse que queria chegar tarde, espera, já to indo.

Me joguei na cama. Vem cá porque mulheres demoram tanto para se arrumar?

Vanessa: Pronto, Srº Anda logo agente não vai aproveitar nada.

Ri, e me levantei. Ela estava linda, como sempre, alias.


Ryan: valeu a pena esperar.
Vanessa: é?
Ryan: aham, mais vou achar melhor quando eu tirar esses vestidinho.
Vanessa: sai pra lá seu tarado.
Ryan: eu sou o tarado hoje ne, por que ontem... - ela me interrompeu-
Vanessa: cala a boca.

Ri, peguei na mão dela e descemos.
Todos que estavam hospedados no hotel estavam na festa da praia.
Vanessa inventou de comprar umas bombinhas, e umas estralinhos. Compramos e começar a andar perto da aguá.
Ela teve que tirar o salto, e adivinha quem fico carregando ele? O presidente dos Estados Unidos que não foi ne, sim eu, Ryan Buttler.

Estávamos em uma lugar mais afastado de onde era a festa, e ficaríamos ali. Onde estávamos nos dava uma visão boa para a queima dos fogos.

Deixei o salto dela na areia e ela acendeu um de seus fogos. escrevendo algo no ar.


                                                 --------------------------------------------
...5.4.3.2.1...

A beijei, e olhamos para o céu.



Ryan: Feliz Ano novo amor.
Vanessa: Feliz ano novo Ryan.

Ryan mode Off.*

Justin mode On.*

 * Minutos atras *

Justin: Espera deixa eu acender.

Acendi um negocio que não sei o nome, e começou a sair faísca. Megan começou a bringar com o mesmo. e Isabella tirava fotos.


Chaz chegou com um monte de fogos perto da gente, e ouvimos a famosa contagem recreatória para o fim do ano.

10.9.8.7.6.5.4.3.2.1

Ele acendeu os fogos perto da gente, e as meninas gritaram, não por medo, pelo fim de ano.

Isabela brincava com seus fogos assim como Megan.


Olhamos para o céu e a queima de fogos era linda.
Abracei Megan por trás dando-lhe um beijo em seu pescoço, ela olhava para o céu.




Meu celular apitou e o De Megan também, olhei para trás, Isabella,Caitlin Chaz e Chris também estavam com seus celulares em mãos.

Era uma mensagem de Ryan.

'Feliz ano novo para todos ai... Ryan'

Olhei no de Megan era uma mensagens da Vanessa.

' Feliz ano novo amiga... Vanessa'


Respondemos as mensagens, e não tinha mais fogos queimando no céu. Megan se virou para mim, me cando um beijo. 

Megan: Feliz ano novo amor.
Justin: Pra vc também vida.
Megan: Eu te amo Justin.
Justin: Eu te amo Megan.

Justin mode Off.*


                                                          -------------------------------

Eaê menias, me perdoem pela demora para posta, é que eu escrevi as duas Ib's para posta hoje, espero que gostem desse capitulo. Fiz com todo o carinho do Mundo. 
E para as leitoras Novas, ' Sejam Bem-vindas, espero que gostem dos Ib's'
Bjoooos lindas.
5 Comentários?
Olhem que fofo o pijama do Bieber.

7 comentários:

Thais_Fernanda disse...

Amoo pf continuaa taa mtoo perfeiito deemais

@BrunaEnglerJb disse...

To amandoooo ta perfeito continuaaaaa

Kathy - @ninjawithswag1 disse...

ameei , continua ?

Biiah Carvalho² disse...

[aaa] Coontinua ta mt foda

palomynha bieber disse...

ai que lindo ta muito perfeito continua??? fofo mesmo esse pijama e o garoto do pijama tb hahahah bjosssssssssss

Brúnna disse...

Lindo; Lindo Continua tá foda bê s2 .

lais massacesi disse...

não sou fã do justin mais valeu a pena ler, amei a história!!!