segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

3º Capitulo ' Acorda. Já é Natal"


Megan Mode On .*
 Acordei era la pras, 04:00 da manha. Justin estava me abraçando pela cintura, eu já não aguentava mais dormir naquele aperto.
Tirei os braços dele, e me levantei tentando não fazer barulho, para não acorda-lo.
Peguei minha sandália na mão para não fazer barulho, e voltei para meu quarto. Deitei-me na minha cama, me embrulhei e voltei a dormir, agora com mais espaço sem o gordo do Justin ali.

                            -----------------------------------------------

Acordei novamente, mais agora com o sol na minha cara. Fui tomar um banho quente. Terminei o Banho me vesti.

 Acordei as meninas, elas pediram para eu as esperar. Bella foi tomar banho e Caitlin foi ao banheiro que tinha ali no final do corredor. Vanessa ficou la dormindo esperando alguma delas saírem. Bella saiu do banheiro, taquei um travesseiro em Vanessa e ela foi para o banheiro. Bella se vestiu.


E Caitlin entrou no quarto, já vestida.




Esperamos Vanessa uns 10 minutos e ela saiu do banheiro e se vestiu.



E pela primeira vez descemos juntos para o café da manha. Chris Chaz e Ryan, já estavam la comendo.
Sentamos a mesa.

Megan: A Pattie e os avós do Justin já lancharam?
Ryan: Acabaram de sair, para fazer compras, afim o Natal é amanha.
Isabella: Eu ainda não comprei nada para dar de presente.
Vanessa: creio que ninguém compro, a não ser a Pattie e os pais dela.
Caitlin: Verdade, e eu nem sei o que comprar.
Megan: Podemos ir ao shopping depois do café.

Olhei para escada e Vi Justin descendo a mesma. Todo lindinho e com o cabelo meio bagunçado. Ele caminhou até nos.

Justin: Bom dia!
Veio ate mim.
Justin: Bom dia amor- selinho- Porque não me acordo?
Megan: ah nada, eu acordei muito cedo, e vc tava la dormindo que nem um neném não quis te acorda. – selinho-

Foi ai que eu me toquei que todos estavam nos olhando estranho tudo bem essa cena era normal há dois anos traz quando eu e justin tínhamos um rolo, mais tipo agora, todos ficaram nos encarando.
Mais eu tinha que agir normalmente.
Justin: onde estão meus avós e minha mãe?
Ryan: saíram para comprar algumas coisas pra ceia de natal.
Justin: OOH natal é amanha ne? E eu nem compre nada.
Vanessa: Ninguém comprou.
Megan: Vamos ao shopping depois do café- disse comendo uma fatia de torrada.
 
                          -------------------------------------------
Estávamos no shopping, tivemos que vir em dois carros, Ryan pegou o caro do pai dele que não ficava muito longe da casa dos avós de Justin.
Estávamos andando, vendo o que comprar.
O celular de Justin tocou, logo que ele desligou falou que era a mãe dele, e que ela estava avisando que teria amigo oculto.
Separamos-nos para que ninguém soubesse o que iram ganhar de presente, assim ficaria mais legal.
Marcamos de nos encontrar na hora do almoço na praça de alimentação.
Estava em uma loja de garota, procurando algo legal para Vanessa. Porque já havia achado o presente da Bella, Caitlin, Pattie e da avó do Justin.
Estava vendo um vestido lindo, quando alguém se aproxima de mim, era um menino, ele me abraçou, quando sentir o perfume soube quem era.
Justin: Achou o que queria?
Megan: acha que a Vanessa vai gostar desse vestido? – mostrei o vestido-
Justin: ela seria louca se não gostasse.
Megan: - ri-, então é esse.
Fui ate o caixa e paguei, mandei embrulhar em um papel de presente bonito. Logo sair da loja, e pude ver quantas sacolas justin segurava.
Megan: Já comprou para todos?
Justin: Sim. Eu vou levar la para o carro, quer que eu leva as suas tbm?
Megan: não acha que é muitas sacolas para levar?
Justin: anda da aqui!
Entreguei as sacolas para ele, ele me roubou um selinho.
Megan: vou te esperar por aqui.

Ele sorriu para mim e levou as sacolas. Agora eu teria que achar algo bonito para vestir, e os presentes dos meninos.
Decidir ir comprar o presente de Justin antes que ele voltasse.
Achei um à cara dele, e fui ver algo para os meninos e o avô de Justin.
Comprei todos os presentes, e fiquei esperando Justin, e nada dele chegar.
Avisto Vanessa e Caitlin, vindo cheias de sacolas em minha direção.

Vanessa: vc vai amar o meu presente.
Megan: nem te falo o que compre pra vc então.
Vanessa: ah fala – cara de bebe-
Megan: não, haha.
Caitlin: so isso de sacola?
Megan: Justin levou as outras para o carro.
Vanessa: então, Justin ne ...
Megan: eu não vou fala nada para vcs.
Caitlin: nossa amigona vc hiem.
Megan: ah Caitlin se fecha.
 Vanessa: já que não vai fala nada mesmo, vou levar essa sacolas para o carro, antes que minha mão caia.

As duas se foram e Justin apareceu.
Justin: mais sacolas?
Megan: agora são os presentes dos meninos.
Justin: o que eu vou ganhar?
Megan: Hm. Um beijo serve?
Justin: um, não vários, e pode começar a dar agora.

Ri o beijei.

Megan: Preciso comprar algo para vestir hoje anoite!
Justin: vesti qualquer coisa la.
Megan: não eu tenho que comprar.
Justin: tudo bem eu vou com vc.

Fomos para uma loja e comprei um vestido lindo, e um sapato perfeito. Insistir para Justin comprar algo para ele tbm, afinal ele também tinha que ficar bonito. Ele comprou uma roupa legal e fomos para praça de alimentação. Ninguém tinha chegado, eu e justin pedimos algo no Mc, e bebidas.
Quando o lanche/Almoço chegou, todos também chegaram e fizeram seu pedido.
Justin estava sentado ao meu lado.
Os garotos estavam atolados de sacolas, pareciam àquelas patricinhas riquinhas. Eles estavam com varias sacolas rosa, claro que deviam ser os nossos presentes/das meninas.
 Todos comemos. Puxei Justin para ir comigo comprar um Milk shak, quando saímos da mesa todos começaram a fala, mais eu nem dei ouvidos. Compre meu Milk Shak e voltei.
Pagamos e voltamos para a casa.

                      ---------------------------------------------------------
 24 de Dezembro as 20:45 da noite.

Tiamos acabado de comer a maravilhosa ceia de Natal que a avó de Justin e Pattie fizeram.
Havíamos sorteado o amigo oculto.
As meninas estavam linda, assim como os meninos.
Meninas:

Isabella


Caitlin
Vanessa


Megan

Estávamos no quintal perto da piscina conversando, dançando.
Estava tocando musicas bem legais. Justin não desgrudava de mim um minuto se quer.
Sentei no colo de justin, naquelas cadeiras que ficam perto da piscina. O pessoal estava dançando incluindo os avós de Justin.
Os pais de Ryan e Chaz estavam na festa tbm, porque moravam aqui na cidade.
Eu e as garotas havíamos ligados para nossos pais à tarde. Eles sabiam que passaríamos no natal aqui, no canada. Meu pai aceitou, mas disse que eu passaria o ano novo com minha família, la na minha cidade natal Califórnia.

Justin começou a beijar minhas costas, mi virei para ele e o olhei.

Justin: vc esta linda.
Megan: Vc também.

Ele se aproximou para me beijar mais eu recuei.
Justin: o que foi Meg.
Megan: estão todos olhando.
Justin: e desde quando Megan Bleeaing Liga para os outros?
Megan: Desde que são familiares e amigos, do meu... Quis dizer seus amigos e familiares.
Justin: -ri- podia ter falado ‘ meu namorado’
Megan: poderia se vc fosse meu namorado.
Justin: ....

Justin ai começar a fala e Pattie chega.
Pattie: Hora da troca dos presentes.

Levantamos e fomos para dentro, onde estava a grande arvore de Natal.  Sentamos no sofá e Pattie começou.

Pattie: Meu amigo oculto é uma pessoa, muito chato e irritante.

[Gente, é tipo tem que falar ao contrario do que a pessoa é para os outros descobrirem, não sei se já brincaram disse, mais todo ano eu brinco]
Ryan: eu?
Justin: mãe não sou eu ne?
Pattie: não queridos, não são vs.
Megan: Caitlin?
Caitlin: hey, eu não so nada disse, é o Chris seus magos.
Pattie: CATLIN.
Caitlin: Pattie, eu não sou nada disse.
Pattie: eu sei queria. É uma brincadeira.

Caitlin abriu o presente e era uma linda bolsa verde aguá.


Caitlin: Tia adorei.
Pattie: sabia que ia gostar querida! – abraço-

Caitlin: Bom, meu amigo oculto é um garoto, muito distraído com o cabelo...
Isabella: Vanessa:
Caitlin: é, Vanessa!
Vanessa: ¬¬, eu amo meu cabelo ta?
Caitlin eu sei.

 Vanessa abriu e era um lindo sapato de salto alto.











Vanessa: Nossa eu A-M-E-I.
 Caitlin: sabia.
 - abraço-

Vanessa: Minha amiga secreta, é feia, tipo Horrorosa, e muitoooo Legal, Mentira ela é chata.
Chris: eu?
Caitlin: Ryan, eu vi o papel dela. Haha
Vanessa: cachorra.
   
                               --------------------------------------

Isabella: Então meu amigo... – interrompida-
Pattie: Minha mãe?
Isabella: a qual é, nem me deixou falar que ela não sabe cozinhar, tia é mentira ta vc cozinha divinamente, estava ate pensando em te leva para Atlanta so pra poder comer sua comida todos os dias.
Justin: II o não abusa da minha vó não Isabella.
Isabella: Se fecha Justin.
    
                            -------------------------------------------------

Justin: então neh, Meu amigo oculto, é uma pessoa bem legal, que me odeia-ri-...
Megan: eu! Serio gente, eu sou chata e ODEIO-O, verdade.
Justin: serio, me odeia?
Megan: aham – ri-

Ele me deu um selinho e me entregou uma caixinha rosa com um laço lindo enrolando o.
Abri e me deparei com a pulseira mais linda do mundo.


Megan: anw, que linda. – selinho-. Então sabe que eu sai com vc ne?
Justin: é não sobrou ninguém.

Peguei o presente dele e entreguei, era um Skate.






Justin: Obrigada amor. – selinho-
Pattie: serio já ta ficando chato, amor, amor, amor. Selinho, selinho, selinho. Deus do céu, falem logo que se amam.

Minha quase sogra é legal ne.

Justin: Namora comigo?
Megan: Sim ou claro? Claro ne.

Ele pegou uma caixinha do bolso e me entregou. Abri e me deparei com os mais lindos anéis. Olhei para ele e sorri.


Ele pegou e colocou no meu dedo.
Justin: esse anel so vai sair daqui, quando formos trocar as alianças no altar.

Precisa fala que chorei nessa frase. Dei um selinho nele e coloquei o anel no dedo dele.

Megan: espero que sim.
Justin: eu te amo.
Megan: eu te amo mais.

 Nus beijamos e todos gritaram e bateram palmas.
Assim que enceramos o beijo os meninos pularam no Justin e as meninas me abraçaram.

Pattie: bem vinda à família. Não seja como a Selena.
Megan: não serei. – a abracei-

                          --------------------------------------------------
23:40. Quarto da Megan.

Sai to banheiro e coloquei meu pijama.

Estava amarando meu cabelo e alguém entra no quarto, Olhei era Justin.

Justin: já vai dormir?
Megan: sim, se não papai Noel não vai me entregar meu presente. – disse como uma criança-
Justin: Ele já entregou, não acha:
Megan: qual?
Justin: eu.
Megan: anw. –selei nossos lábios-
Justin: vem, hoje vamos dormir em um lugar diferente.
Megan: com tanto que a cama seja grande.
Justin: eu dou um jeito.
Peguei minha coberta, e minhas pantufas, e fomos não sei pra onde.

Justin puxou uma corda que vinha do teto, no fim do corredor, Uma portinha se abriu e uma escada desceu. Ele a segurou e disse para eu subir. Eu estava de camisola, não iria subir primeiro.
Fiz com que ele subisse e me esperasse la em cima. Subi, e ele puxou a escada e meio que trancou la.

[Ignorem a mulher]

Ele tirou os pequenos tapetes redondos e colocou um colchão do lado do outro, pegou um foro e forrou, encheu de almofadas, pegou outra coberta e tacou na ‘ cama’.

Justin vamos dormir aqui hoje!
Megan: parece melhor que sua mine cama. –ri-. Porque nunca ninguém veio aqui?
Justin: os meninos vieram, é tipo o nosso refugio sabe.
Megan: Hm, e eu, porque não me trouxe antes? – caminhei ate a ‘ cama’ e me deitei-
Justin: estava esperando pelo momento certo. – me selou-.

Ele tirou a blusa e começou a tirar a calça, o olhei confusa.

Ele é bem apresado ne ? – pensei.

Justin: espero que não se importe, de eu dormir de cueca, não trouxe meu pijama- cara de bb’- E nem to afim de descer la de novo.
Megan: tudo bem, eu vou me acostumar com isso.

Ele riu e tirou a calça, e praticamente se jogou em cima de mim.

Megan: ai seu gordo.
Justin: isso é musculo meu amor.

Comecei a gargalhar. Ele me olhou serio.

Megan: ta parei. Vc é muito forte. – disse e concordei com minhas palavras balançando a cabeça positivamente-
Justin: vc não muda mesmo hiem Meg.
Megan: sabe, eu adoro quando vc me chama de Meg.

Ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

Justin: Meg, Meg, Meg, Meg.

Ri.
Ele beijou meu pescoço me fazendo arrepiar. Depois seguiu trilha para minha boca, sua mão estava em minha cintura, me puxou para mais perto de seu corpo.
Parei o Beijo antes que levasse a ‘outras coisas’ se é que me entendo. Dei um selinho nele.

Justin: qual foi seu desejo de Natal?
Megan: não se preocupa já se realizou!

Ele sorriu e novamente me beijou

Justin: Vamos falar no futuro agora. Quantos filhos vamos ter?
Megan: -ri- Justin, seu apreçado.
Justin: Megan amor, eu disse Futuro.
Megan: Ok, ãn, dois filhos, um casal.
Justin: eu queria três – faz bico-
Megan: agente adota um cachorro.
Justin: e depois vamos pra cama e fazemos mais um filho – disse com um sorriso malicioso-.
Megan: Justin seu tarado.
Justin: qual Megan, até parece que não me conhece.
Megan: Justin, você mudou, ta mais safado.
Justin: eu ainda nem comecei a passar a mão.
Megan: -ri- serio?

                          -----------------------------------------------

25/12/11 ás 08:30 da manhã.

Justin: Megan, meu amor, acorda, já é Natal! – selinho-
Megan: ah me deixa dormir.
Justin: Vamos la Megan, Levanta, é Natal, Já estão todos la embaixo nos esperando.
Megan: Ta bom já levantei. – disse e pulei da ‘ cama’.

Justin vestiu a calça e colocou a blusa.

Justin: tem short, debaixo desse blusão ne?
Megan: tem Justin. Ô – o mostrei-

Ele mordeu os lábios, eu dei um tapa em seu braço. Descemos e fomos para sala, e realmente todos estavam nos esperando. Nem tinha escovado meus dentes ainda.
Entreguei os presentes que comprei para cada um, todos fizeram o mesmo, abrimos os presentes, e realmente eu ganhei muita coisa, assim como todos.
                           ---------------------------------------------
27/12/11 07:45 Da manha.

Megan

Vanessa

 Caitlin
Isabella


Justin: anda logo meninas, estamos atrasados- disse do outro lado da porta.

Peguei minhas malas e as meninas fizeram o mesmo. Justin me ajudou com minhas malas. Descemos, despedimos  dos avós de Justin, a Mãe dele iria ficar, porque todos passariam o Ano novo na Califórnia com minha família.

Fomos para o aeroporto, que estava lotado de fãs e paparazzi, e pra piorar o Tapado do justin me abraçou pela cintura, não que ele esteja errado mais ainda não tínhamos assumidos que tiamos voltado, porque para a mídia eu e Justin já namoramos a dois anos atraz, mais não, não namoramos.
Fomos para o jatinho de justin, e quando entramos sentir um tremendo alivio.
Agora próxima parada seria Califórnia. Sim iriamos hoje mesmo para Califórnia.
Os pais dos meninos e de Caitlin aceitaram deles irem passar o Ano novo com minha família.

                       ---------------------------------------------

Estávamos dentro do avião. Justin tinha acabado de dormir.
Ficamos conversando, eu e as garotas estávamos planejando varias, coisas para fazer na nossa cidade maravilhosa.
Isabella e Vanessa, também eram da Califórnia. Amamos nossa cidade.
O primeiro Lugar que iriamos era no parque, onde nos conhecemos, e fizemos o ‘velório’ do peixinho da Isabella.
Caitlin estava animada para finalmente conhecer minha cidade, sempre que falávamos de Califórnia, ela ficava bem animada. Ryan, Chaz e Chris estavam mais interessados nas meninas, que segundo eles se tivessem um terço do que eu e as Garotas tivemos, eles vão aproveitar muito.
Realmente tinha muitas garotas bonitas la.
Lembro-me das garotas da minha antiga escola, patricinha que vivem de roupa rosa e brilhantes.
Se acham a tal, humilhavam eu e as garotas. Elas não gostavam de mim por eu ser quem sou. Dois anos traz quando me mudei para Atlanta com as meninas, e saíram fotos minha com Justin Bieber e seus amigos, elas começam a ligar para mim e para as garotas, mandar mensagens, típicos de patricinhas metidas, e falsas da Califórnia.

                         ----------------------------------------
A viagem parecia não ter mais fim. Parece que as horas não passavam e estava uma agitação ali dentro, Chris colocou um hip-hop louco e ficou cantando e dançando e os meninos acompanhando.
As meninas no mexiam a cabeça no ritmo  da musica. Justin tinha acordado, mais continuou sentado, Sentei ao lado dele e ele me abraçou e ficou olhando para os meninos dançando e rindo.

                   --------------------------------------------------
Alugamos dois carros e fomos para minha casa. Isabella e Vanessa eram minhas vizinhas. Então dividimos a turma.
Justin, Chris e Caitlin ficariam na minha casa. Ryan com Vanessa e Chaz com Isabella.
Chegamos e todos desceram.
Ryan e Chaz, foram guardar suas coisas na casa das meninas.
Minha casa estava com o portão trancado e ninguém me respondia pelo interfone. Foi ai que Karen saiu, e veio em minha direção, Karen era minha vizinha de frente, Ela me entregou a chave e se despediu voltando para sua casa.
Pegamos as malas e entramos.
Casa.
Sala de estar








 Sala de TV.



 Cozinha.


Quarto dos meu Pais.

Quarto de Hospede1.

Quarto de Hospede2.

Quarto da Megan.
[Tinha um banheiro em cada quarto da casa, Incluído no andar debaixo]

Quarto do irmão mais velho.
Quarto do Irmão mais novo.






Fundo da casa.


No quarto de Megan On.*

Megan: Justin vc dormir aqui comigo.
Justin: Legal, sua cama é grande – se joga na cama- e confortável, vem cá.

Me deitei ao lado dele.

Justin: e seus pais?
Megan: o que têm eles?
Justin: eles sabem sobre nos?
Megan: aham.
Justin: e?
Megan: e tudo bem, eles gostam de vc!
Justin: ah que bom.
Megan: vou tomar um banho.
Justin: posso ir também?
Megan: pode... Ficar ai deitadinho, me esperando. – disse rindo-

Levantei, peguei uma toalha e minhas roupas intimas e fui para o banheiro. Logo que sair, Justin parecia dormir. Não vi problema algum em trocar de roupa ali. Tirei a toalha que cobria meu corpo, e fui ver uma roupa para vestir, estava calor.
Vestir o short e sentir Justin me abraçando por traz e beijando meu pescoço.

Megan: cachorro, não tava dormindo merda nenhuma!
Justin: qual é Megan, tem vergonha de mim?
Megan: Faz tempo Justin. – disse me lembrando do passado, quando eu e justin fazíamos ‘ coisas’.
Justin: agora, que estamos namorando, não precisamos esconder.
Megan: vc nunca fez questão de esconder o que fazia comigo. – disse e coloquei a blusa-.

Ele riu.
Me joguei na cama e ele foi ao banheiro. Uns minutos depois ele saiu apenas com a toalha em sua cintura. Pegou suas roupas na sua mala e se vestiu tipo na minha frente (O.O)
Ele colocou apenas uma bermuda e deitou ao meu lado, me abraçando.

Justin: vai dormir?
Megan: acho que sim. Será que a Caitlin se importa?
Justin: Ela deve sair com as meninas para conhecer a cidade.
Megan: Verdade, ela estava doida para conhecer aqui.
Justin: onde seus pais estão?
Megan: Eles devem estar voltando de NY amanha.
Justin: Então temos a casa so para gente? – sorriu malicioso-
Megan: aham mais nada de Putaria ‘ ranw’ 


                                 --------------------------------------------

Acordei com Justin me beijando.

Megan: a qual é, não me deixa dormir nem um pouco!
Justin: O povão ta la embaixo te esperando.
Megan: pra que?
Justin: sair.
Megan: Que horas são?
Justin: 19:30
Megan: Puta merda hiem Justin, me deixou dormir tudo isso. Nem vou dormir anoite.
Justin: não se preocupe agente pode ' brinca' mais tarde.
Megan: sai pra la seu tarado!


Fui tomar um Banho rápido e me vestir.




                                 ---------------------------------------------------------------
Resposta aos Comentarios:
Kathy: Tai ai flor, continuei, espero que goste, e Obg por ler meu Ib' fico Feliz.
JusDelicious : Que perfeito o que? o Seu que é 'anw'. Continuei. Ô la emcima 'haha'.
'Camila Luiza ' : Lindo? onw' Obg Flor, continuei ja :)
@MegaFanDoBieber: Seu Ib' que é lindo mô, e tu é mais criativa que eu -vdd-. Eu não gosto da sua Ib' tipo A-M-O M-U-I-T-O-O-O-O-.

                                                   --------------------------------------
Hey Girl's. 
Como eu prometi, cumprir neh ta ai, um capitulo bem grande, vamos combinar ne.
Espero que gostem, e tipo podiam me ajudar com a divulgação do blog, Porque alguns leitoras param de ler desde que eu parei com meu ultimo Ib'.

5 Comentários?



6 comentários:

Nana Silva disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUE PERFEITO MULHER
CONTINUA

Kethleen Leal disse...

Leitora nova amei seu historia posta aii please

Lílian Elen , Isadora Suassuna disse...

Continuaaa!
Divulga?
megateensbr.blogspot.com

Camila Luiza disse...

Ownt*-* Muito perfeito , criatividadee e oque nao falta em voc neh .

Eveelyn disse...

tá muito divooo seu bloog *o*
A-M-E-I *-*
Floooooor ajuda a divulga meu bloog?
Obg miil e um beiijos M<3
continua
@eveelyn_dsilvaa
meu blog:http://teenagedremlove.blogspot.com
OBBBGGG*O*

JusDelicious disse...

TIPO MUITOOOOOOOOO LINDOOOOOO AMOR, CONTINUA VAI, GRAÇAS A DEUS GOSTOU DA MINHA #IB, QUE ÓTIMO...
JUS&MEG sAFADINHOS HAHA'