quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desculpas.

Meninas, meninas, serio me perdoem, por favooor. Sei que sumi assim derrepente e serio eu mesmaachei que não ia mais volta a posta, mas eu estava olhando aqui na estatisticas do blog e vcs nao pararam de me visitar, eu me senti muito mal por não esta mais postando, mais eu juro que se vcs me ajudarem eu volto a posta. Assim eu amo muito voces so que so algumas comentam o que me deixa triste, sei que não escrevo as melhoreshistorias ou tenho o melhor blog, com mais seguidores, mais sinceramente 5 comentarios me deixa desanimada, eu sempre peço 5 porque realmente são so 5 que comentam, se eu pedir mais vou demorar seculos pra posta.
E se aqui tiver pelo menos 2 comentarios amanha mesmo eu volto a posta, e vou tentar posta cada dia um capitulo de uma historia , por que são duas ne.
 Me perdoeem mesmo, 2 comentarios em. Amo vcs, MTCHOO.

2 comentários:

Kathy - @ninjawithswag1 disse...

volta a postar *-*

Eveelyn disse...

pelo amr de Deeus minina !
volta a postarr please!
desculpa não comentar todas as vezes , é que tinha dia que não dava !
sério memso mais amo de mais suas ibs man,
continua continua ! ><