sexta-feira, 18 de maio de 2012

5º Capitulo 'Love Surprise'



Miley On ;*


No dia seguinte acordei com Justin se mexendo. O empurei e me virei voltando a dormir, mais o filho da minha linda sogrinha continuou mexendo.

Miley: Justin?
Justin: an?
Miley: O que ta fazendo garoto?
Justin: Procurando meu celular.
Miley: Que horas são? - perguntei finalmente o olhando-
Justin: Não sei, por isso to procurando meu celular, amor.- Disse me zuando-
Miley: ah, se fecha, estou morrendo de sono ok?
Justin: Eu vou tomar um banho, vc vem?
Miley:-ri- Não,não. Como disse estou com sono, vou tentar dormir mais um pouco.

Ele nao disse nada, apenas se levantou pegou uma toalha e foi para  banheiro. Me virei e fechei os olho. DROGA. Sei que nao iria conseguir dormir novamente.
Serio, minha cama está tão boa, nao queria me levantar.

Fiquei deitada até Justin Sair do banheiro, para eu tomar meu banho.
Assim que ele saiu, me levantei e corri para o banheiro, tomei um banho quente e me vestir logo em seguida.



 Quando sai do banheiro Justin não estava mais la. Desci e estavam todos na sala, acho que me esperando.

Alice: Ok, estou morrendo de fome, vamos ao Starbucks?
Miley: Ok, eu estou morrendo por um café gelado.

Fomos para o Starbucks, em carros separados é claro, Alice e Marry foram no meu com os meninos para eu poder ir com Justin no caro dele, chegamos juntos, e obviamente sentamos em uma mesa que tivesse lugares para todos.
Fizemos nossos pedidos, e asim que chegou comemos.

Justin: Vamos sair hoje? - perguntou a todos-
Ryan: O ruim é que temos faculdade amanha cedo.
Alice: Justin tem sorte de ter talento e nao precisar estudar mais.
Justin: Fazer o que ne - disse se achando-
Miley: Sei que cada um aqui tem talento pra alguma coisa, Justin sóé reconhecido no mundo.
Marry: ser reconhecido no mundo é tudo.
Miley: Eu não acho.
Justin:Ok, então nao vamos sair?
Miley: eu não vou.
Alice: que dia o seu ai chega mesmo? - perguntou a mim-
Miley: Acho que amanha, não sei direito.
Alice: pode dormir laem casa se quizer.
Justin: Nada disso.
Alice: por que ? Ela é minha amiga esqueceu?
Justin: eu sou o namorado dela.

Todos ficaram quietos, eu apenas continuei tomand meu café, enquanto as vadias da minhas amigas me emcaravam como se fossem me matar depois.

Alice: E?
Justin: Eu tenho prioridade aqui.
Marry: -risos escandalosos- Não nos faça rir assim.

Justin a olhou segurando o riso.

Miley: Eu sei que sou muito amada, mais na boa. Vou ficar emcasa mesmo, assim evitamos uma confusão.
Alice: Nem se acha ne garota.
Miley:- ri- Eu também te amo amor da minha vidinha.
Marry: Gente escuta.

Todos ficamos encarando ela esperando ela dizer algo.

Justin: O que ? Não to ouvindo nada.
Marry: Exatamente, o Chris não falou nada desde que chegamos.
Chris: Fala, tu me ama muito ne.
Marry: Sim, meu amor, te amo muitão- disse zuando ele-

Todos rimos da cara que ele fez. Ai tem.
Caitlin também nao disse nada, bom vai saber esse pova dessa familia é meio pirados mesmo.


                                            -------------------------------------------

Hoje, simplesmente não fiz nada. De manha depois que lanchamos, decidimos não fazer nada. Voltei para casa e fiquei sozinha té a hora do almoço, que foi quando meu pai chegou. Almoçamos fora e aproveitei para contar, da festinha do pijama que tinha feioto na noite passada, ele nao ficou bravo, mais nao gostou muito dos meninos terem ido.
Aproveitei também para contar, que eu e Justin estavamos namorando, meu pai nao disse nada de mais, apenas que queria conhecer Justin melhor.

Depois voltamos para casa, e por incrivel que pareça, meu pai naotrabalhou o resto do dia, e obviamente aproveitei. Fomos ao cinema e andamos peloa cidade, logicamente que em meu carro.
Voltamos para casa, quando estava escurecendo, meu pai disse que estava muito cansado então subiu para descançar.

Depois do jantar , novamente ele subiu para seu quarto, para dormir.
Meu celular vibrou, e era uma mensagem de justin, dissendo para eu sair, pois ele estava do outro lada da rua me esperando.

Caminhei até ele.

Miley: Mas o que?
Justin:- me abraço pela cintura- estava com saudade da minha namorada. - selinho-
Miley: Meu pai quer te conhecer - disse rapido-
Justin: O que?
Miley: Eu contei para o meu pai que estavamos namorando, ele quer te conhecer.
Justin: Hum, ok. Vamos lá então.- Disse já me puxando-
Miley: - O segurei- Não, não, ele esta dormindo agora.
Justin: ah, então vamos apoveitar um pouco.

Nos beijamos.

Miley: Justin, esta tade, sabe que tenho aula manha.
Justin: Tudo bem, amanha eu te ligo, pode ser?
Miley: Aham.

Nos beijamos de novo, ele entrou no carro e se foi. Entrei em casa e corri para meu quarto,coloquei um pijama e me joguei na cama.

                       
                                              ------------------------------------------

Acordei cedo e corri para o banheiro, tomei um banho quente me vestir para a faculdade.



Desci as escadas e fui direto para cozinha, meu pai já estava la, lendo seu jornal,como sempre.

Miley: Bom dia Pai.
Jake: Bom dia Filha. Como logo se não vai se atrasar.

Asim fiz, comi uma torada e tomei meu sagrado café. Peguei a chave do meu Lindo carro, e fui para a Faculdade, que ficava apenas 20 minutinhos da minha casa.
Estacionei em qualquer vaga, e caminhei para dentro da escola, fui no meu armário e olhei os horários que teria hoje. Não sei se mencionei mais estava fazendo faculdade de administração de empresas .

Em meu sonho no futuro, me via mandando em uma agencia.

Peguei meu livro de calculo e fui para sala.

                                                           -------------------------------------

 A semana se passou assim, de manhã faculdade, a tarde passeios com o pessoal, e anoite via o Justin, Quase todas as noite.

Justin e meu Pai finalmente se conheceram, e graças a Deus se deram bem. O que me deixou muito feliz.

No final da semana, sexta feira para ser mais especifica. Meu Pai me deu a noticia de que eu finalmente iria conhecer minha irmã, disse também que ela iria passar a morar conosco, pois sua mãe infelizmente faleceu com alguma doença que não me lembro, se que acho que foi algo no coração,e como meu pai também é pai dela não podia deixar a garota na mão.

Ela chegaria na segunda de manhã.
Papai e eu tivemos que arrumar um comodo da casa para ela ficar. Tivemos que redecorar um dos quartos de hospedes, mais como não sabia como era seu gosto, meu pai ligou para ela e ficamos sabendo que ela  iria trazer a decoração do seu quarto antigo.
Apenas tivemos que repintar o quarto, e como não sabia que cor, optamos por um braço, por que assim, caso ela não gostasse ficaria fácil trocar a cor.

Compramos alguns foros de cama, variados. Colocamos uma cama de casal, escrivaninha, um enorme guarda-roupas e uma TV.
 Passei praticamente todo o fim de semana arrumando o quarto.

Esta no fim da tarde quando Justin resolveu me ligar. Ele disse que estava do lado de fora me esperando. Sai correndo e o abracei.

Miley: huum, estava com saudade- dei um selinho-
Justin: Também estava. Mais o quarto ta pronto?
Miley: Aham, quer ver?
Justin: Claro.

Entramos e subimos para o quarto, que ainda cheirava a tinta fresca.



Justin: Hum, legal, mais branco?
Miley: não sabíamos que cor colocar, então pintamos de branco, assim fica mais fácil ela mudar a cor se não gostas.
Justin: Ok, vamos sair?
Miley: Estou cansada - fiz bico-
Justin: Hum, então, que tal assistimos um filme?
Miley: Ok, vamos assistir no meu quarto.


                                                  ---------------------------------------

Acordei no dia seguinte, cedo para ir ao aeroporto buscar minha irmã com meu pai. É eu não iria a faculdade hoje.

Fomos no meu carro claro.
Quando chegamos, tivemos que esperar, pois o voo tonha atrasa. Aproveitei e fui a cafeteria do aeroporto e comprei dois cafés grandes.

Quando voltei, meu pai já estava conversando com uma garota, que aparentava ter minha idade mais o menos. Ok aquela era minha irmã. 
Eles se abraçaram e quando eu cheguei perto eles se afastaram.

Jake: Miley essa é sua meia irmã, Sam.  ( ler-se Sem, como a do ICarly)



Ok, ela se parecia um pouco comigo.

Miley: ér... Oi, é bom finalmente te conhecer.
Sam: Digo o mesmo.
Miley: Seja bem vinda a sua família. - disse sornido-

Demos um abraço.

Jake: Então meninas, vamos?
Sam: Claro.

                                     ----------------------------------------------

Chegamos em casa, e papai e eu a ajudamos a colocas suas malas no quarto. Papai saiu , mais eu continuei lá.

Miley: Não sabíamos qual era sua cor preferida, então optamos por branco, assim fica mais fácil de mudar a cor.
Sam: Não, ta perfeito. Gosto do branco, ele acalma.
Miley: quer ajuda para arrumar suas coisas?
Sam: Ah,claro eu adoraria.

Sorrir, e começas a arrumar suas coisas. Ela tinha bastante roupa,demoramos um pouco, mais foi bom, porque nos conhecemos um pouco.
Emfim soube quais eram as tais decorações do seu antigo quarto.
 Ela apenas colava palavras nas paredes, deixando um charme no quarto.



-------------------------------------------

 Então é isso, não houve nada de mais, foi apenas para descontrair mesmo. 
 Beijooos, espero que gostem e comentem.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTÁ PERFEITOO AMO SUA IB, EU SUMI PQ EU FIQUEI UM BOM TEMPO SEM NET, AMEI O CAPITULO CONTINUA?