quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

4º Capitulo 'Love Surprise'





Miley Mode on ;*
Acordei com um calor imenso, estava com a coberta e Justin me abraçava, Olhei para ele e ele não estava coberto, e estava apenas de cueca, que para falar a verdade, eu tinha até gostado de acorda com ele assim ao meu lado, digamos assim: ele estava bem sexy com sua cueca box azul, tinha que ser logo azul, minha cor preferida?
Sorri para mim mesmas, com meus pensamentos, e fui tirando seus braços da minha cintura com cuidado para não acorda-lo, mais não deu muito certo, ele abriu os olhos e me olhou confuso.

Miley: Bom dia! – disse segurando o riso de sua cara de sono, mais estava muito fofo-.
Justin: Bom dia! – disse passando a mão no rosto- Tá quente ne?
Miley: Estava indo tomar banho.
Justin: Posso ir junto? – sorriu malicioso-
Miley: Claro... Que não ne.
Justin: A qual é, Miley?
Miley: pode tomar banho depois de mim, ok?

Ri de sua cara, e me levantei indo para o banheiro do meu quarto, tranquei a porta por que não sou boba ne, vai que ele entra aqui.
Tirei toda minha roupa, e tomei um banho gelado, devido o calor.
Não demorei muito no banho para não o deixar esperando, fiquei apenas o tempo necessário para um banho normal, e sai enrolada na toalha.
Justin estava todo esparramado na cama, caminhei até a mesma, e vi que ele tinha voltado a dormir. Aproveitei, para me vestir.
Coloquei Minha roupa intima, estava procurando uma roupa leve para ficar em casa, quando tenho a impressão de estar sendo observada, por alguém, quando olho para trás Justin, estava me olhando com a maior cara de pau/safado – pensei.
Bom, já que ele já tinha visto mesmo, o que poderia fazer? Me virei peguei um short e uma blusa qualquer e me vestir.


Miley: Dá próxima vez, eu te mato ok?
Justin: tem vergonha de mim?
Miley: Só não sou acostumada a ficar, quase nua na frente de garotos, é e um pouco envergonhada também.
Justin: Não devia, vc tem um corpão.
Sorri.
Miley: Ta suado, não quer tomar um banho?
Justin: até queria, mas não tenho outra roupa.
Miley: Há, então vai ficar de cueca, andando pela minha casa?
Justin: é, e vc devia ficar também,  roupas intimas são fresquinhas.
Gargalhei, e ele me deu um selinho, sentando na cama.
Miley: Serio, vai tomar um banho, depois passa na sua casa e troca de roupa.
Justin: Ta me mando ir embora? – perguntou me encarando-
Miley: Não, é que eu to com fome, e vc fica ai enrolando.

Ele sorriu, e se levantou.

Miley: Eu pego uma toalha pra vc.

Ele foi para o banheiro, e eu peguei sua toalha, bati na porta do banheiro, ele disse que eu podia entrar, entrei com a cabeça baixa, e pendurei a toalha no suportei.
E juro, dei so uma espiadinha e sai do banheiro.
                                       ------------------------------

Eu e Justin Lanchamos, e ele logo se despediu, disse que talvez a noite voltasse aqui para me ver.
Passei a amanha assistindo TV. Mais tarde, fiz meu almoço, Arroz branco com peito de frango grelhado, e salada com vinagre. Minha comida preferida.
E assim foi meu dia, passei todo em casa, ou assistindo TV, ou navegando na internet. Mais tarde, quando o sol estava baixo, Marry e Alice, apareceram em minha casa, e ficamos la conversando.
Contei a elas, que eu e Justin dormimos juntos, mais elas não acreditaram que não fizéramos nada de mais, disse também que havia o visto no banheiro, sem nada.
Depois de tanto conversamos, as convenci de passar a noite comigo, Elas apenas foram em suas casa, para pegar seus pijamas, e outra roupa para quando elas fossem embora.
 Pedi pizzas, para comeremos mais tarde, quando elas estivessem aqui.

                      ---------------------------
 Logo elas chegaram já com seus pijamas, sempre foi assim. Sentamos e quando eu estava colocando a pizza na boca a campainha tocou, bufei e levantei. Surpreendi-me com quem vi, Justin, Chaz, Ryan e Chris, também de pijamas, eles estavam fofos.

Chaz: a Festa do pijama é aqui? – perguntou sínico-
Miley: sim, mais é para garotas.
Justin: Podemos entrar de penetras?
Miley: tudo bem, mais vcs vão dormir no chão, serio.

Eles entraram e eu fechei a porta, seguimos para sala, onde as meninas estavam comendo.

Miley: Temos penetras – disse chamando a atenção delas-

Elas olharam para os meninos, Alice foi logo se levantando e indo até seu namorado, chaz, eles se beijaram.
Miley: Menos, por favor, quase nada, seria legal, obrigada.
Alice: Se fecha garota.

Sentei-me na poltrona rindo e Justin veio até mim, me fazendo levantar para que ele se sentasse, e logo me puxou para seu colo.
Começamos a conversar entre sussurros.

Justin: não vai me fazer dormir no chão mesmo ne ? – perguntou beijando meu ombro-
Miley: é o preço por ser um penetra – ri- como soube?
Justin: Alice, disse para Chaz que dormiria aqui com as garotas, e eu os chamei para cá também, porque seria mais legal ne.
Miley: era pra ser minha noite com as garotas!
Justin: Vcs tem muito tempo ainda.
Miley: eu passo mais tempo com vc do que com qualquer um aqui.
Justin: Então, somos tipo, namorados.
Miley: não viaja. -ri-

Comemos a pizza, e colocamos um filme de terror, no qual eu nem me preocupei em saber o nome, eu nem estava prestando atenção, não que eu tenha medo ou algo assim.
Ainda estava no colo do Justin, me ajeitei colocando minha cabeça em seu ombro e fechando os olhos, eu estava cansada, pouco mais cansada, não havia feito quase nada, não sabia do que estava cansada, mais algo me incomodava.

                                   --------------------------------

A noite foi passando, brincamos de verdade ou consequência, mais não aconteceu nada, de mais, quer dizer Chris e Marry, deram um selinho e nada mais aconteceu, eu só peida verdade.

Já estava bem tarde, então resolvemos dormir, Justin e eu no meu quarto, Chaz e Alice no de Hospede, e Marry, Chris Caitlin e Ryan no outro quarto que eram bem maiores, e com mais camas.

Fui ao banheiro e escovei meus dentes, Justin jogou suas coisas na mesa que tinha em meu quarto e logo depois foi para a cama.
Deitei-me ao seu lado, logo após sair do banheiro, me virei e ele me abraçou por trás, Dei boa noite e fechei os olhos.
Ele gargalhou alto e sussurrou.

Justin: vamos dormir um pouco mais tarde meu amor.
Miley: Justinn.
Justin: Mileyy.
Miley: não com esse tanto de pessoas na minha casa.
Justin: são nossos amigos, tenho certeza que eles não vao se importa! A gente não faz barulho não – disse ele beijando meu pescoço- Eles vão ficar felizes, Ta rolando por ai que fazemos um belo casal, e eu não discordo – disse passando a mão em meu braço- Um passo de cada vez – disse mais baixo- estamos juntos a quase dois meses, é hora de caminharmos juntos na estrada dos namorados- riu e me beijou- Bom, não tenho uma aliança aqui, mais vai ser assim mesmo –riu- Vc vai ser minha namorada!

Ri, da forma com que ele disse isso, parecia que ele já sabia minha resposta.

Miley: Não funciona assim, vc me pede em namoro e eu digo se quero vc não pode dizer ‘ vc vai ser minha namorada’ – ri-.
Justin: Vc vai ser minha namorada, sei que vai dizer sim.
Miley: como tem tanta certeza?
Justin: Vc gosta de mim – riu- e eu gosto de vc, se isso não fosse verdade, não perderíamos tempo um com outro- riu-
Miley: Vc é meu namorado, meu ok?
Justin: e agora vc é so minha eternamente minha.
Miley: Às vezes o eterno dura um segundo.
Justin: não no nosso caso.

                                       ----------------------------------

Então meninas, eu postei mais apenas 2 comentaram o que me deixou triste, mais está ai, espero que gostem e olhem essa fic vai mudar totalmente no capitulo 5, espero que entendo bem, tipo, aah não sei explicar, vcs vão ver.
Próximo capitulo parte HOT.
Beijos
+5 Comentários.


5 comentários:

palomynha bieber disse...

muitoooooooooo bom estou muito curiosa para a continuação ta 10
continua???? bjosssss

IsabelaSouza! disse...

continua logo poxa, to curiosa :s

Ops Drew disse...

muitooooo perfo, continua amore

janaina andrade disse...

Continua amore parou pg? Ta super massa... Nota 1000.

@BrunaEnglerJb disse...

Ta perfeito :)