domingo, 15 de janeiro de 2012

Por Favor, Leiam *-*

Meus amores me desculpem!

Eu tava sem internet, foi tipo a minha cidade toda sem internet por quase uma semana. Depois eu pai me coloco de castigo e tipo o meu pc e pa.
 E ontem foi meu niver de 15 anos \o/,
E estou indo para Brasilia amanha, mais não se preocupem, não vou deixar vcs, vou posta, mais em capitulo pequenos , porque vou fica na casa da minha tia e não vou passa o tempo todo no pc e tal. Mais eu vou posta.
Decidir posta só a fic, e quando volta de Brasilia volto a posta as duas.
 A fic já pronta, todos os capítulos, em um caderno meu, e acho que vcs vão gosta.


E por favor, não me deixem, me desculpe mesmo.

4 comentários:

Kathy - @ninjawithswag1 disse...

aaah que legal você vai vim pra brasilia ? eu sou de brasilia , em qual lugar voce vai ficar ?


beijustin

Daniella E Ýasmin disse...

Vou ficar em Valparaíso na casa da minha Tia, mais vou passa No gama para sair com um amigo para ver Alvin e os esquilos 3 :)

Kathy - @ninjawithswag1 disse...

e bem longe de onde eu moro .. espero que se divirta =D

Ops Drew disse...

Não vamos abandonar