segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

7º Capitulo ' A gente compra um cachorro'




Megan Mode On .*

Megan: Justin já são quase 3 da manhã, to com sono. Me leva embora vai.
Justin: serio, por que eu queria ficar mais. - disse me olhando-
Megan: eu peço pra  Chaz ou Ryan me leva, me da a chaves?
Justin: Eu te levo.
Megan: achei que não quisesse ir embora! -disse andando-
Justin: mais também não quero deixa minha namorada dormir sem minha presença na cama no ano novo.
Megan:  eu to com tanto sono que nem to raciocinando o que vc esta dizendo-ri- não me importo se vc ficar.
Justin: eu te levo e pronto.
Megan: e depois vc volta?
Justin: não vou te deixar sozinha.

                                               -------------------------


Justin: Megan, acorda. Ta na hora do almoço.
Megan: Hum - resmunguei- Me deixa dormir só mais um pouquinho.
Justin: Olha, seus pais estão te esperando.
Megan: Só mais cinco minutinhos Justin.
Justin: -ri- Vamos logo Megan.
Megan: ta me da um beijo e eu levanto.
Justin: eca, vc ainda nem escovou os dentes. - disse me lembrando da manha anterior. Ri-
Megan: tem certeza que vai me nega um beijinho?
Justin: Não sou louco a esse ponto -ri-


Senti seus lábios ao meus, formando um longo selinho. Separei nossos lábios e me levantei da cama. Olhei para Justin ele estava deitado me olhando, todo arrumadinho, de bermuda jeans como eu gosto, porque acho super sexy.

Fui para o banheiro, tomei um banho e me vestir.


Descemos, e realmente meus pais estavam nos esperando. Sentei-me no mesmo lugar que sempre e Justin ao meu lado. Comemos e fomos conversando.

Pai: que dia vcs vão voltar para Atlanta?
Megan: Pai, já querendo sua filha longe? -ri- Vamos amanha eu acho ne, Justin?
Justin: Sim, Scooter já  mandou o jatinho vim nos buscar Amanha, depois do Almoço.
Mãe: Megan, vc ainda está morando na mesma casa que compramos?
Megan: Na verdade, eu e as meninas compramos uma casa maior, porque aquele apertamento, tava mais para apertamento.
Mãe: Mais a casa que compraram fica longe da de antes?
Megan: é perto da faculdade.
 Pai: E como anda os estudos?
Megan: -ri- Eu passei ne.

                                                    ------------------------------

Isabella: o que vamos fazer hoje anoite, é nossa ultima noite na Califórnia.
Chaz: vamos a boate.
Megan: de novo?
Chris: Nos fomos a boate?
Justin: sim, mais fomos embora cedo, porque estava lotado, não se lembra ?
Chris: Não.
Megan: Vamos, an... Já sei vamos jogar boliche.
Justin: gosto de boliche em -ri-
Megan: Claro, eu sou boa.
Chris: em rouba ne, era pro Ryan ter ganhado.
Megan: que mentira.
Isabella: Chega ne. Não vamos jogar boliche, vamos ao cinema, aquele nos nem fomos.
Megan: mais que filme estar em cartaz?
Caitlin: Não interessa, porque quem tem namorado e vai ao cinema não assiste o filme, aproveita o escuro.
Megan: é... Tem razão.

                                                          ------------------------

Sai do banheiro e me vestir, íamos ao cinema, mesmo sabendo que não iria assistir o filme.


Justin como sempre estava me esperando, mais desta vez, resolveu esperar no quarto. Assim que terminei de me arrumar, passei o perfume que ele adora. Olhei para ele, ele estava deitado na cama com os olhos fechados.
Caminhei em direção a cama, subi na mesma e me sentei em sei colo. Ele sorriu e colocou a mão em minha cintura. Anda com os olhos fechados, aproximei meus lábios do seus e o selei.

[CLICA]


Separei nosso lábios, mais continuei sentada em seu colo.

Megan: Vamos?
Justin: ta tão bom aqui, assim -ri-
Megan: então vamos ficar.
Justin: vc já esta toda arrumada, e esta tão linda... - o interrompe-
Megan: vc ainda nem me viu, esta com os olhos fechados a´te agora.-ri-
Justin:  sei que vc está linda- abre os olhos- e eu tinha razão, vc está linda, como sempre.
Megan: faço o que posso- ri-
Justin: e está com o perfume que eu adoro.Tenho, a mais linda e cheirosa namorada.
Megan: -ri- Vamos, o pessoal ta esperando lá embaixo.

Sai de seu colo, e ele se levantou, ajeitou a camisa. Peguei minha bolsa, meu celular e o de Justin, coloquei em minha bolsa, ele segurou minha mão e descemos.

Isabella--




Caitlin --







                                                    --------------------------------

Caitlin: Calem a boca o filme vai começar.
Chris: esse filme é chato.
Caitlin: vai assistir outro então.
Chris: não.
Caitlin: então fica quieto.
Megan: Parem de brigar seus fudidos.

Eles se calaram e o filme começou. Para falar a verde eu realmente não sabia que filme era esse. Justin e eu  estávamos nos beijando o filme inteiro.
Como Caitlin disse, quem tem namorado e vai ao cinema não assiste o filme, aproveita o escuro. E era bem isso que estávamos fazendo -ri-.

                                                   -------------------------------

Saímos do cinema e fomos para praça de alimentação do Shopping. Como sempre fomos ao MC, fizemos nossos pedidos, e ficamos esperando. Como todo mundo, tivemos que pegar uma senha.
Quando o nosso numero apareceu em uma placa grande, os meninos foram pegar enquanto eu e as meninas esperávamos.

Os meninos voltaram com Nosso pedidos. Comemos e ficamos andando pelo Shopping, enquanto os paparazzi nos segui. Isabella ainda estava bebendo sua coca-cola, sua enorme coca-cola.
Peguei meu celular e tirei uma foto.


Postei no twitter com a legenda ' Amiga viciada', aproveitei e postei algo que estava pensando, quando estava no quarto com Justin 'Você se tornou um vício, do qual eu não quero me curar.  ' 
Sai do twitter antes, que as Beliebers me enchesse de perguntas.

                                                         ---------------------

Megan: Justin, vai ficar nesse twitter até que dia? Vem dormir!
Justin: clama mãe -ri- só mais um pouco.- disse ainda sentando mexendo no meu notebook-

Megan: eu vou dormir. Boa noite viciado.
Justin:
Megan espera, que frase é essa aqui?
Megan: que é? não sabe ler mais não?
Justin: Eu também te amo, amor da minha vida.

Bufei e me levantei indo até ele. Porque sempre que eu tiro ele, ele tem que falar isso?
Fiquei atrás dele e ele apontou para a frase, era a frase que eu tinha postado quando estava no shopping. 'Você se tornou um vício, do qual eu não quero me curar.  '

Ele me puxou para seu colo.

Justin: é pra mim? - perguntou se referindo a frase-.
Megan: queria também que eu colocasse seu nome é?
Justin: tá estressada é? -ri-
Megan: Não, to com sono, e meu namorado não sai do twitter pra dormir comigo!
Justin: eu já estava indo me deita, quando vi seu post.
Megan: só tava querendo aproveita, porque quando voltarmos para Atlanta, vc vai pra sua casa e eu para a minha.
Justin: vai ficar com saudade?
Megan: um pouquinho, um pouquinho o tempo todo.-ri-
Justin: a gente vai se ver todos os dias.
Megan: -ri- não vai não, vc é um cara muito ocupada, até imagino quando uma novo turnê começa, vai ficar meses fora.
Justin: vc pode ir comigo.
Megan: eu não posso simplesmente larga a faculdade e ir viajar assim com vc, eu não posso.
Justin: e então como vamos fazer? eu não quero ficar longe de vc.
Megan: e não vai, quer dizer, não por muito tempo, só o prazo de suas turnê, show e viagens, que eu não puder te acompanhar.
Justin: então vamos ficar juntos ne?
Megan: é, já fiquei longe de vc tempo o bastante para perceber que meu lugar é ao seu lado.
Justin: o meu também -ri-
Megan: por que ta rindo?
Justin: desse nosso momento dramático -ri-.
Megan: não é dramático, é fofo.
Justin: Ok, vc está com sono, vamos dormir - desse se levantando me pegando no colo-

Justin caminhou comigo em seu colo, e me colocou na cama, no lado direito esse era meu lado da cama.


Justin: Boa noite.

Me aconcheguei em seu peito, fechei os olhos feliz por te desabafado com ele, e ele ter entendido. E ali acabei dormindo.


[...]

Na manha seguinte...
Pela primeira vez acordei primeiro que Justin. Mais continuei deitada abraçada com ele. é incrível como ele não sente frio, dorme apenas de permuda todas as noites.

Fiquei encarando-o por alguns minutos e ele abriu os olhos, encarou o teto passou a mão em seu rosto e virou o mesmo para mim, sorriu ao ver meu olhos aos seus.

Justin: já acordada pequena?
Megan: não grande, ainda to dormindo.
Justin: -ri- já difícil pequena.
Megan: vc também não ajuda ne, só faz pergunta boba.
Justin: sabia que eu amo ver vc assim, toda irritadinha, fica tão lindinha.
Megan: é eu percebi que vc gosta de me ver irritada.
Justin: que horas são - perguntou cousando os olhos-
Megan: Não sei, não se relógio.
Justin: para um pouquinho vai.
Megan ta bom, amor da vida. - disse dando -o um selinho-

                                                       ------------------------------

Megan: Tchau mãe, Tchau pai.  - disse abraçando os dois.-
Mãe: quando chegar lá, liga para avisar que chegou bem.
Megan: ta mãe, eu ligo.
Pai: Justin cuida bem da minha menininha.
Megan: pai, eu não sou mais menininha.
Pai: sempre será minha menininha.
Justin: Pode deixa, eu cuido bem dessa menininha aqui- disse me abraçando-
Pai: vão com deus.
Megan: Tchau, amo vcs *-*
Justin: Foi um prazer finalmente conhecer vcs.
Mãe: digo o mesmo Justin.
Pai:Idem.
Megan: desde quando fala gíria pai?
Pai: acho melhor vcs irem.
Megan: Hum, to indo. Tchau. - disse puxando Justin para fora de casa-.
Justin: Hum, menininha.
Megan: não enche o saco não ta?


                                                    ----------------------------------

Chris: Já chegamos?
Caitlin: Não.
Chris: e agora, já chegamos?
Megan: não.
Chris: e agora?
Caitlin: Chris, criança, cala a boca, ta até parecendo o Burro do Cherek.
Megan: primeiro todo mundo odeia o Chris, depois o Burro do Cherek.
Chris: tem pessoas que demostram o amor um pela outro por agressões verbais, eu também amo vcs meninas.
Isabella: agora eu sei porque vc não tem namorada.
Chris: agora eu sei porque vc ano tem namorado  - a imitou- e querida vc também não tem namorado.- disse parecendo uma vadia-.
Isabella: mais posso ter um, quando quiser!
Chris: é? eu também - disse como se fosse obvio-
Todos-Chris: KAKAKAKAAKAKAKAKAKAKA' -rimos-.
Chris: eu posso arrumar uma namorada.
Megan: aham, senta la porque em pé vc cança.
Chris: vcs vão ver quando eu aparecer com uma namorada gostosa e loirinha do jeito que o Chris gosta, vamos ver quem vai rir.
Chaz: Aê Isabella, loira e gostosa, do jeitinho do Chris.
Isabella: Nem pagando meu bem, nem pagando.
Justin: isso vai da casamento!
Isabella: Isso o que? vc e a Megan, sim vcs vão se casa, e ela vai engravidar e ter trigêmeos.
Megan: eu só quero uma casal.
Justin: eu quero três.

Megan: a gente compra um cachorro.
Justin: ta, mais depois vamos pro quarto fazer o terceiro.
Megan: Sonha Bieber.

                                                  ------------------------------------

Finalmente chegamos em Atlanta. Eu e Isabella fomos direto para nossa casa, enquanto Caitlin e os meninos faziam o mesmo indo para suas casa, mas, mais tarde nos encontraríamos em minha casa para fazer sei la o que.

Quando eu e Isabella chegamos em casa, tivemos uma surpresa mais que boa. Nossa amiga Vanessa estava sentada no sofá assistindo seu programa preferido, Hannah Montana.
Nos abraçamos, gritamos, pulamos, e gritamos de novo.

Vanessa nos contou como foi sua viagem com Ryan, o quão lindo foi seu ano novo, e nos deu presentes lindos. Colares com coração e atras escrito nossos nomes.

Dissemos que o pessoal estaria aqui em casa, mais tarde, para sairmos. Então subimos.
Corri para o banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa legal.



coloquei um salto preto e desce. As meninas estavam la conversando, e lindas.


Vanessa --



Isabella --




Me sentei no sofá  entre elas. Ficamos assistindo TV, até que o pessoal chegasse. Passou uma tempo, e Caitlin foi a primeira a chegar. 

Caitlin --




Amei sua roupa, é bem o estilo dela mesmo, blusas grandes e soltas. Logo os meninos chegaram, menos o Justin. Ryan e Vanessa estavam num love que só vendo.

Megan: O Justin não vem ?- perguntei impacientemente-
Ryan: Ele está com Scooter.
Megan: Ele não vem? 

Quando Ryan ia falar algo, alguém abre a porta e grita um alto ' Cheguei'.
Queria soltar fogos ali.

Megan: Aleluia. - disse irritada-
Justin: Antes tarde, do que nunca. - disse me provocando, mais depois riu-

Vaio até mim e me deu um selinho.

Chris: O que vamos fazer?
Megan: não to afim de sair.
Chris: Ok, então fica.
Justin: Hey, calma aê ta legal.

Bufei ao lado de Justin e as meninas me olharam, eu realmente não queria sair hoje, serio, acabamos de chegar de viagem.

Caitlin: Podemos fazer uma festa do Pijama.
Chaz: Ta mais ninguém veio de pijama.
Isabella: até onde eu sei, pijama de garoto é cueca.
Caitlin: não quero ter que ver meu irmão de cueca não.
Megan: porque, os meninos não vão buscar seus pijamas?
Chris: Caitlin eu não vou pegar pijama pra vc não.
Megan: o que mais tem nessa casa é pijama de garota.

                                                            --------------------------------

Eu e as meninas colocamos Nossos pijamas, e eu emprestei um para Caitlin.

[escolham]





------------------------

Hey Girls, desculpe a demora, estava sem net, e só chegou Ontem, e vim direto para o computado, agora é madrugada, estou morrendo de sono, pois meu amigo ficou a madrugada passada, me enchendo o saco, ele me acordava toda hora.
Enfim, a festa do pijama vai ser bem divertida, por isso vou deixa para o próximo capitulo. Espero que gostem.
KissesBieber *-*
5 Comentarias: 
Ok, Let's Goo.

Sorriso mais gostoso gente.








6 comentários:

Kathy - @ninjawithswag1 disse...

continua
ta muito boa (:

Thais_Fernanda disse...

Continuaa amoree taa mtoo boom ,, oq vai aconteceer nessa fezta do pijama? too curiosa continuaa

AellaMirandaa** disse...

Coooontinuaa , tôo a-m-a-n-d-o!!

Ops Drew disse...

Perfo, continua vai

Ana Luisa ' disse...

só eu to amando essa fic ? *-*

Anônimo disse...

awr e o 8° capitulo *__* ou tenq começa a nova que é da miley ? *---*